Em nova foto no Instagram, Danni Suzuki aparece meditando em cachoeira

Em nova foto no Instagram, Danni Suzuki aparece meditando em cachoeira - Foto: Reprodução/Instagram Em sua nova publicação no Instagram, realizada nesta quinta

Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h37

Em nova foto no Instagram, Danni Suzuki aparece meditando em cachoeira - Foto: Reprodução/Instagram

Em sua nova publicação no Instagram, realizada nesta quinta-feira (13/02), Danni Suzuki apareceu meditando em uma cachoeira.

“Deus em todas as coisas. Deus dentro de mim. Direciona meus caminhos”, escreveu a atriz de 42 anos, que é fã de esportes e da natureza.

Danni comentou sobre sua relação com o corpo em uma entrevista recente: “Amo meus 40, me sinto mais segura, com mais clareza do que quero, com o corpo mais definido e independente suficiente para satisfazer todos os meus sonhos e vontades. Nada como a maturidade para nos tirar a ansiedade e você ter uma boa base de conhecimento para fazer suas escolhas”, explicou

Ela, que é mãe de Kauai, de 8 anos, é sempre vista surfando nas praias do Rio e já fez mais de uma surf trip, que é como são chamadas as viagens em busca das melhores ondas. Por conta disso, ela já foi parar na Nicarágua acompanhada de várias amigas.

Danni Suzuki

Leia também

Danni Suzuki fala sobre idade e garante: “Não me troco por duas de 20, amo meus 40 anos”


Vídeo: Danni Suzuki reclama de frio congelante ao gravar cena em cachoeira


Danni Suzuki posta foto rara ao lado da irmã e fãs comentam semelhança: “Gêmeas”