Marcelo Falcão curte Fernando de Noronha ao lado da namorada e do filho

Marcelo Falcão curte Fernando de Noronha ao lado da namorada e do filho - Foto: Reprodução / Instagram Marcelo Falcão, ex-O Rappa, foi uma das atrações no

Redação Publicado em 10/01/2020, às 12h50 - Atualizado às 12h52

Marcelo Falcão curte Fernando de Noronha ao lado da namorada e do filho - Foto: Reprodução / Instagram

Marcelo Falcão, ex-O Rappa, foi uma das atrações no Réveillon de Fernando de Noronha, um dos destinos mais famosos do país nesta época do ano por sua alta concentração de celebridades.

No entanto, com seus compromissos profissionais encerrados, ele resolveu dar uma esticada no arquipélago paradisíaco e tirou uns dias de descanso por lá, ao lado de sua namorada, a australiana Érica Bauchiglione e o filho do casal, Tom, de 10 meses.

O garoto recebeu esse nome em homenagem ao “irmão da vida” de Falcão, o produtor Tom Capone, que morreu em acidente de moto nos Estados Unidos em 2004.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, Falcão curte a virada do ano ao lado de Érica e de Tom. Depois, eles aparecem em meio à natureza aproveitando as paisagens naturais que Fernando de Noronha oferece.

Além de Tom, Marcelo também é pai de uma moça de 20 anos, cuja paternidade só foi descoberta em 2016, através de um exame de DNA. O cantor fez o teste após um processo movido por Thiene Silveira, comerciante com quem o ele teve um caso.

“Foram oito anos pedindo na Justiça que ele fizesse o teste de paternidade. Ele nunca facilitou e se recusou três vezes a fazer o teste. Ele preferiu gastar com a Justiça do que com a educação da filha”, disse Thiene na época da comprovação da paternidade em entrevista ao site EGO.

Marcelo Falcão curte Fernando de Noronha ao lado da namorada e do filho – Foto: Reprodução / Instagram

Marcelo Falcão curte Fernando de Noronha ao lado da namorada e do filho – Foto: Reprodução / Instagram

Marcelo Falcão