Em noite de cinema, Ludmilla posa com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra

Ludmilla esteve em uma exibição do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, escrito e protagonizado por Paulo Gustavo e outros artistas.

Redação Publicado em 08/01/2020, às 12h46 - Atualizado às 14h42

Em noite de cinema, Ludmilla posa com Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra - Foto Reprodução / Instagram

Na noite da última terça-feira (07/01), Ludmilla esteve em uma exibição do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, escrito e protagonizado por Paulo Gustavo.

E foi justamente ao lado do ator e humorista que a funkeira fez questão de aparecer em uma foto publicada em seu Instagram Stories. Junto a eles estava também as atrizes Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra. “Que noite gostosa”, escreveu a cantora na imagem compartilhada.

Lud está se preparando para começar a sua carreira internacional em 2020. Ela tem se mostrado empolgada com a possibilidade de fazer sucesso fora do país. “Eu tive que fazer a Dança dos Famosos e trabalhar ao mesmo tempo. E eu venci a Dança dos Famosos. Então pensei: ‘Caraca, cara! Se eu consegui fazer esses dois ao mesmo tempo com êxito, acho que também consigo fazer a minha carreira internacional, criar coisas lá fora e no Brasil também. Foi aí que me permiti”, disse em entrevista recente para a Revista Quem.

“A novidade é que 2020 vem muita coisa legal, muita coisa boa. Muita coisa que estava guardada para sair. 2020 vai ser um grande ano, gente. Aguardem”, finalizou na época.

ludmilla ingrid guimarães paulo gustavo Flávia Alessandra

Leia também

Após lua de mel, Brunna Gonçalves chora por ter que viajar sem Ludmilla: “Pior parte é ficar longe”


Ludmilla curte lua de mel de fio-dental e ganha beijão da mulher


De biquíni, Ludmilla mostra “chega mais” da namorada e recebe um milhão de curtidas