Modelo que participou de clipe de Anitta é encontrado morto no Rio

O modelo Rodrigo Motta, que participou do videoclipe de Vai Malandra, da cantora Anitta, gravado em 2017, foi encontrado morto na última segunda-feira (09/12), em uma rua próxima de sua residência, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro...

Redação Publicado em 10/12/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h28

Rodrigo Motta fez um dos “bombeiros” de Vai Malandra, clipe da cantora Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram

O modelo Rodrigo Motta, que participou do videoclipe de Vai Malandra, da cantora Anitta, gravado em 2017, foi encontrado morto na última segunda-feira (09/12), em uma rua próxima de sua residência, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Segundo noticiou o jornal O Dia, o corpo do bartender – que fez um dos bombeiros e chegou a passar óleo no corpo da cantora no videoclipe – foi encontrado com sinais de espancamento e com dois tiros na perna direita.

Rodrigo chegou a ser levado por parentes para o Miguel Couto, no Leblon, mas já chegou sem vida ao hospital. A pedido da família, a assessoria do hospital não divulgou maiores informações.



Em Vai Malandra, Rodrigo aparece de sunga vermelha, passando óleo no corpo da cantora Anitta enquanto ela se bronzeia na laje. Após sua participação no videoclipe, Rodrigo recebeu ofertas de trabalho e foi convidado para fazer parte do casting de uma agência de modelos.

Rodrigo, que também trabalhava em um bar da comunidade, agradeceu Anitta pela oportunidade em duas ocasiões:

“Meu #tbt eu dedico à Anitta, esta pessoa maravilhosa, que me deu esse maravilhoso presente”, escreveu ele. Em uma postagem mais antiga, na época em que o clipe foi lançado, ele também agradeceu: “Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a você com justiça, com o devido merecimento, Anitta. Mas é tudo que posso fazer, usar palavras para agradecer”, completou.

“Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro”

Em seu Twitter, Anitta contou que ficou sabendo da morte do modelo pela internet, e que está estarrecida com a notícia:

Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.

— Anitta (@Anitta) 10 de dezembro de 2019

Anitta Rodrigo Motta

Leia também

Anitta imagina apocalipse por coronavírus em vídeo: “Só o pessoal do BBB iria sobreviver”


De biquíni branco, Anitta atualiza álbum das férias nas Maldivas e a web reage: “Zero defeitos”


Anitta arrebita o bumbum na bicicleta e mostra truque para esconder celulite: “Ângulo e pose, óbvio”


Anitta se despede de Amor de Mãe pedindo nova chance em novelas: “Quero voltar, pode me chamar”