Ariana Grande assusta fãs com fantasia de Halloween que a deixou irreconhecível

Ariana Grande caprichou em sua fantasia de Halloween neste ano. Ela postou uma sequência de fotos em seu Instagram onde surge irreconhecível.

Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h42

Ariana Grande assusta fãs com fantasia de Halloween que a deixou irreconhecível - Foto: Reprodução/Instagram

Ariana Grande caprichou em sua fantasia de Halloween neste ano. Ela postou uma sequência de fotos em seu Instagram onde surge irreconhecível.

A assustadora fantasia escolhida pela artista neste ano tem inspiração no episódio Eye of the Beholder, do clássico programa Twilight Zone, exibido em 1959. Ariana é grande fã da série.

No episódio retratado por ela em sua fantasia, conta-se a história de Janet, uma mulher que se sente desencorajada após um tratamento fracassado para se tornar bonita – na sociedade em que vive, isso significa ter um rosto de porco. O roteiro discute justamente os padrões de beleza que a sociedade impõe nas pessoas, e aborda o que é e o que não é considerado bonito dentro das convenções impostas.

Com o rosto coberto de próteses, não dá para negar que o resultado alcançado por ela foi espetacular. “O procedimento final foi um sucesso”, escreveu ao lado de uma das fotos publicadas em sua rede social na noite da última quarta-feira (30/10).

Frame do episódio Eye of The Beholder, de Twilight Zone, exibido originalmente em 1959 – Foto: Reprodução

 

Ariana Grande assusta fãs com fantasia de Halloween que a deixou irreconhecível – Foto: Reprodução/Instagram

ariana grande

Leia também

Ariana Grande “invade” ensaio do BTS antes do Grammy e tieta banda


Pete Davidson, ex de Ariana Grande, é flagrado em encontro com filha de Cindy Crawford


Drag queen acusa Ariana Grande de “roubar” seu look e pede parte de indenização