Paolla Oliveira abre o jogo namoro em aplicativo e plástica: “Fiz uma lipo e nada mais, não me arrependo”

Uma das solteiras mais cobiçadas da atualidade, Paolla Oliveira abriu o jogo sobre namoro em aplicativo de paquera, envelhecimento, procedimentos estéticos e a maternidade às vésperas de se tornar uma quarentona...

Redação Publicado em 25/10/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h37

Paolla Oliveira falou sobre plástica, envelhecimento e maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Uma das solteiras mais cobiçadas da atualidade, Paolla Oliveira abriu o jogo sobre namoro em aplicativo de paquera, envelhecimento, procedimentos estéticos e a maternidade perto de se tornar uma quarentona.

Capa da edição mais recente da revista Quem, a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço explicou que está feliz sozinha, e que nunca usou os famosos aplicativos de paquera:

“Estou bem [solteira], estou feliz e vivo momentos de tão pouco tempo sozinha, porque quando eu estou sozinha estou dormindo. O trabalho também dá uma preenchida em tudo. Mas eu estou feliz. Estou vivendo realmente um momento bom e tranquilo comigo”, disse ela, garantindo que não será encontrada em nenhum aplicativo de namoro.

Paolla Oliveira já foi eleita por duas vezes a mulher mais sexy – Foto: Reprodução/ Instagram

“De jeito nenhum. Eu não dou conta, gente (risos). Eu não consigo. Eu sou muito à moda antiga. Pode colocar isso: muito à moda antiga para algumas coisas. Eu gosto de serenata, né? Aplicativos fazem parte de um mundo totalmente atual, inclusive o meu mundo. Mas não dá. Agora apresentar o amigo do amigo, sim”, continuou.

Aos 37 anos, Paolla contou à publicação que não se importa muito com o envelhecimento e que provavelmente estará do mesmo jeito quando chegar aos 40:

“A gente já está com 40 quando está com 37, né? Eu, quando tinha 19, pensava ‘daqui a pouco eu vou fazer 20’. Grandes coisas. Nada mudou. A gente ouve muito ‘ah, mas você vai ver, quando você fizer 30 é ladeira abaixo’. Olha isso! Que mudança a gente quer ter na mente! Como é que a gente quer falar de uma outra beleza, como é que quer deixar as pessoas um pouco menos neuróticas e viver em um mundo menos estressado em relação à beleza se a gente tem ditados e jargões como esses? Se temos essas ‘verdades absolutas’ do tempo da minha bisavó? Tudo é um processo. Já estou pensando nos 40, mas acho que vou estar mais ou menos a mesma coisa”, disse.

Paolla Oliveira como Vivi Guedes, sua personagem em A Dona do Pedaço – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao falar sobre procedimentos estéticos, a atriz revelou ter feito um único procedimento mais invasivo:

“Fiz [uma lipoaspiração] antes de tudo, nem sonhava entrar em televisão. Eu não me arrependo. As pessoas têm que fazer o que elas querem para ficar bonitas. Mas têm que fazer por elas. Isso é o mais importante, a gente fazer por nós. Depois não fiz mais nada. O caminho da beleza, para mim agora é: a primeira coisa, estar confortável comigo; e a segunda é vou fazer todo dia um pouco. Se eu não penso em fazer uma plástica, vou passar creme. Não acredito que a gente possa viver só pensando em intervenções drásticas – e de todos os tipos, inclusive na vida. Não, as coisas vêm acontecendo. A beleza é assim, o nosso aprendizado é assim. É amadurecimento”, opinou.

Em outro trecho da entrevista, Paolla revelou que congelou óvulos porque ainda não tem certeza absoluta sobre a questão da maternidade:

“Eu sou bem prolixa, mas quanto a isso é muito simples: quando você congela óvulos é porque você não tem uma opinião formada ainda. Como o corpo dá um limite (a idade), eu tenho óvulos congelados. Então, é assim: eu não sei (se vou ser mãe). Mas congelei exatamente por não saber e não querer gerar algum tipo de frustração, porque optar em não ter é uma coisa, e não poder é outra”, completou.

Paolla Oliveira idade Paolla Oliveira Paolla Oliveira plástica Paolla Oliveira filho

Leia também

“Profunda admiração”, diz Douglas Maluf ao postar primeira foto ao lado de Paolla Oliveira


Paolla Oliveira posta foto com gatinho no colo e namorado elogia


“Estou ansiosa”, diz Paolla Oliveira, sobre volta à Grande Rio após 10 anos