Com crises de dor, Aline Lima, filha de Chitãozinho, passa por cirurgia: “Quatro meses sofrendo”

Aline Lima, filha de Chitãozinho, que faz dupla com o irmão de Xororó, recorreu ao Instagram para contar que passou por uma cirurgia de descompressão medular para aliviar as dores nas costas...

Redação Publicado em 25/10/2019, às 10h24

Aline Lima fez cirurgia para aliviar dores nas costas - Foto: Reprodução/ Instagram

Aline Lima, filha de Chitãozinho, que faz dupla com o irmão de Xororó, recorreu ao Instagram para contar que passou por uma cirurgia de descompressão medular para aliviar as dores nas costas.

Na rede social, a prima de Sandy e Junior explicou que optou pelo procedimento após encarar quatro meses de fortes dores:

“Gente! Devido aos números de perguntas, resolvi postar aqui! Pra quem me acompanha… sabe que venho sofrendo de crises de dor nas costas já faz 4 meses! Descobri essa hérnia e desde então vim tentando de tudo! Fisioterapia, bloqueio e muitos remédios! Mas não teve jeito… nada melhorou minha dor e não tive outra escolha a não ser cirurgia!”, começou.

Em seguida, Aline disse que estava no segundo dia da recuperação, que as dores já estavam melhores e que precisava apenas de repouso:

“Hoje é o segundo dia e já não sinto mais a dor de antes, só a do pós cirúrgico que é ok, agora só repouso! Minha cirurgia foi uma descompressão medular, não precisei mexer em nenhum disco. Obrigada a todas as mensagens que venho recebendo!”, completou.

Aline Lima Chitãozinho

Leia também

Paula Fernandes tieta Chitãozinho e se emociona com selfie ao lado do ídolo


Zezé Di Camargo e Chitãozinho posam de sunga em foto antiga


Sandy vai cantar Michael Jackson em show de covers