Mariana Ximenes treina em academia durante madrugada e exibe corpo arrasador

Mariana Ximenes treina em academia durante madrugada e exibe corpo arrasador - Foto: Reprodução/Instagram Mariana Ximenes aproveitou a madrugada desta quarta

Redação Publicado em 23/10/2019, às 09h35

Mariana Ximenes treina em academia durante madrugada e exibe corpo arrasador - Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes aproveitou a madrugada desta quarta-feira (23/10) para treinar em uma academia e manter o corpo em forma.

Ela publicou um clique em seu Instagram do momento em que estava em meio aos treinos intensos da rotina fitness, e aproveitou para exibir sua excelente forma física.

Aos 38 anos de idade, Mariana tem um cuidado bastante especial com sua alimentação e realiza treinos frequentemente para manter seu corpo escultural. Por mais que possa parecer estranho, muitos famosos tem aderido à moda de frequentar academias durante a madrugada, justamente por conta dos dias cheios.

A atriz, por exemplo, esteve neste ano na supersérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, esteve gravando a segunda temporada de Ilha de Ferro e já está confirmada em Nos Tempos do Imperador, novela que deve estrear no ano que vem. Com uma rotina intensa de gravações e também por conta de outros compromissos, Mariana parece estar aderindo aos exercícios físicos de madrugada.

Mariana Ximenes

Leia também

“Sextou”, diz Mariana Ximenes ao postar foto correndo de biquíni na praia


Mariana Ximenes “volta às origens” e se muda do Rio para São Paulo com o namorado


Camila Pitanga e Mariana Ximenes aparecem com novo penteado em aniversário de diretora da Globo