“Vida pessoal é fora da digital”, diz Igor Fernandez após repercussão de fotos com namorado

"Vida pessoal é fora da digital", diz Igor Fernandez após repercussão de fotos com namorado - Foto: Reprodução/Instagram No último fim de semana, o ator Igor

Redação Publicado em 22/10/2019, às 12h56

“Vida pessoal é fora da digital”, diz Igor Fernandez após repercussão de fotos com namorado - Foto: Reprodução/Instagram

No último fim de semana, o ator Igor Fernandez, de Bom Sucesso, fez uma publicação para comemorar seus cinco anos de namoro com o estudante Gabriel Soares.

Entretanto, a repercussão das fotos foi imensa, muito mais do que ele esperava. O intérprete de Luan na novela das 7 resolveu então se manifestar a respeito.

“Meu Instagram é para o trabalho, não gosto de misturar as coisas. Sou ator, diretor, bailarino, artista do circo, fotógrafo e ainda tenho brincado de escrever, então são muitas coisas para postar, dessa forma eu deixo a minha vida pessoal para fora do mundo digital”, disse o ator de 23 anos para o jornal Extra, em declaração publicada nesta terça-feira (22/10).

Ainda assim, ele não fugiu das perguntas sobre seu namoro. Ele garantiu que esse é um assunto muito bem resolvido em sua família, e que o vídeo publicado foi uma surpresa que ele fez para Gabriel. “O vídeo foi só uma surpresa minha para ele, que gosta muito dessas coisas”, afirmou.

No entanto, ele alertou: “Só não quero que minha vida pessoal entre na frente da profissional. Estudei muito e estudo há 15 anos todas as áreas da arte onde atuo e é sobre isso o que quero falar publicamente, minha vida pessoal não precisa fazer parte disso, ou pelo menos não se tornar foco. Sou o Igor artista que só vai descansar quando chegar o Oscar”, brincou.

Por fim, ele comentou sobre a repercussão do vídeo em que aparece ao lado de Gabriel. “Não há exposição. Acho que só um sustinho, mas já vai passar”, garantiu.

Igor Fernandez Igor Fernandez namorado Gabriel Soares

Leia também

Namorado de Igor Fernandez, ator de Bom Sucesso, se espanta com repercussão: “Somos reservados”