A Grande Família: Ludmilla leva namorada e namorado da mãe para mansão

A Grande Família: Ludmilla leva namorada e namorado da mãe para mansão - Foto: Reprodução/Instagram Ludmilla levou sua namorada, Brunna Gonçalves, para morar em

Redação Publicado em 22/10/2019, às 12h36

A Grande Família: Ludmilla leva namorada e namorado da mãe para mansão - Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla levou sua namorada, Brunna Gonçalves, para morar em sua mansão na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

Além disso, ela também permitiu que sua mãe, Silvana, levasse seu atual namorado, o segurança Renato Araújo, para morar na mesma casa. As informações são do jornal Extra desta terça-feira (22/10).

A enorme casa que Lud adquiriu na Ilha possui oito quartos, academia, hidromassagem, campo de futebol, estúdio, camarim, churrasqueira e até mesmo uma piscina vermelha. Na residência, além da funkeira, já mora três irmãos e dois tios.

A própria cantora afirma que esta é a sua “casa dos sonhos”, onde ela sempre realiza festas regadas a muito pagode e claro, muito funk.

Ludmilla também possui um imóvel em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que foi comprado do cantor Buchecha por 1 milhão de reais. No entanto, ela já teve problemas com a vizinhança por conta do som alto das festas que oferecia na residência.

A Grande Família: Ludmilla leva namorada e namorado da mãe para mansão – Foto: Reprodução/Instagram

A Grande Família: Ludmilla leva namorada e namorado da mãe para mansão – Foto: Reprodução/Instagram

ludmilla

Leia também

Após lua de mel, Brunna Gonçalves chora por ter que viajar sem Ludmilla: “Pior parte é ficar longe”


Ludmilla curte lua de mel de fio-dental e ganha beijão da mulher


De biquíni, Ludmilla mostra “chega mais” da namorada e recebe um milhão de curtidas