Miguel Cervantes, ator da Broadway, anuncia morte da filha de três anos

Miguel Cervantes, astro do musical Hamilton - em cartaz na Broadway - anunciou que sua filha, Adelaide, morreu aos 3 anos de idade.

Redação Publicado em 14/10/2019, às 16h04

Miguel Cervantes, ator da Broadway, anuncia morte da filha de três anos - Foto: Reprodução/Instagram

Miguel Cervantes, astro do musical Hamilton – que está em cartaz na Broadway – anunciou neste final de semana que sua filha, Adelaide, morreu aos 3 anos de idade.

Ela sofria de uma condição grave e rara de epilepsia. A menina teve sua primeira convulsão aos sete anos, e desde então, recebia cuidados intensos para impedir a progressão da doença.

“Adelaide nos deixou no começo de sábado. Ela se foi em paz nos meus braços, cercada de amor. Finalmente ela está livre da dor e das convulsões, mas ela nos deixa com o coração partido. Nós te amamos muito, Adelaide, para todo o sempre”, disse Kelly Cervantes, mãe de Adelaide e esposa de Miguel, no Twitter.

Miguel publicou em seu Instagram uma foto do quarto vazio de Adelaide. “As máquinas estão desligadas. A cama dela está vazia. O silêncio é ensurdecedor”, anotou na emocionante legenda.

O ator havia divulgado em entrevista ao canal ABC7 dos Estados Unidos que estava trabalhando para ajudar na divulgação de mais informações sobre a doença que acabou vitimando sua filha.

“Sem a condição de Adelaide, nós nunca encontraríamos pessoas tão fortes e incríveis que nos cercam agora”, afirmou na ocasião.

Kelly Cervantes Miguel Cervantes