Termina namoro de Solange Frazão com empresário 23 anos mais jovem

Terminou o namoro de Solange Frazão com o empresário Pyero Tavolazz. Os dois ficaram juntos durante seis anos.

Redação Publicado em 02/10/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h11

Termina namoro de Solange Frazão com rapaz 23 anos mais jovem - Foto: Reprodução/Instagram

Terminou o namoro de Solange Frazão com o empresário Pyero Tavolazz. Os dois ficaram juntos durante seis anos. Ela confirmou a informação em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!.

A diferença de idade entre Solange e Pyero é de 23 anos.

“Terminamos há um mês, foi agora. Saudade sempre, sempre terei. Mas ele é meu amigo, a gente está bem. Aprendi tanto com ele, ele também comigo… Somos amigos, isso que importa”, disse a personal trainer de 56 anos.

Mesmo conformada, ela lamentou o término, explicando que a relação terminou por conta da distância entre eles, por conta da corrida agenda de compromissos dos dois. “Uma pena. Momentos diferentes de nossas vidas, muito trabalho pro lado dele e também pro meu. Houve muito respeito entre nós, éramos perfeitos a todas as coisas, mas este momento é diferente para nós dois, de muito trabalho”, afirmou.

“Ficamos alguns finais de semana sem se ver por conta do trabalho. Um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo”, disse.

Solange Frazão Pyero Tavolazz

Leia também

Aos 56 anos, Solange Frazão exibe corpaço de lingerie e incentiva: “Seja o seu maior compromisso”


Solange Frazão se mostra uma “vovó gata” ao posar com seus três netos na web


Avó duas vezes, Solange Frazão posa linda de biquíni aos 56 anos e tira onda: “Não tem nada a ver com sorte ou genética”