Anitta rompeu com Pedro Scooby por ele ter falado bem de Luana Piovani, afirma jornal

Luana Piovani voltou a ironizar o ex-marido após fim do relacionamento dele com Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram Nos últimos dias, os fãs de Anitta, Pedro

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h38 - Atualizado às 11h44

Luana Piovani voltou a ironizar o ex-marido após fim do relacionamento dele com Anitta - Foto: Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, os fãs de Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani tem acompanhado os desdobramentos da complicada relação entre os três.

O último movimento foi o fato da funkeira ter deixado de seguir o surfista nas redes sociais, ao mesmo tempo em que ele voltou a ter uma boa relação com a ex-esposa e mãe de seus filhos. Até mesmo o pai de Anitta deixou de segui-lo nas redes sociais, mesmo eles tendo uma boa relação.

O jornal Extra afirmou nesta segunda (16/09) que descobriu o motivo que levou Anitta a deixar de ter relações com Scooby, inclusive tomando a atitude de bloqueá-lo nas redes sociais: ela não gostou nada quando soube que ele estava elogiando e agradecendo Piovani na entrevista cedida ao jornalista Leo Dias, do UOL. Por isso, decidiu não ter mais nenhum tipo de relação com ele.

Para quem não se lembra, Luana adotou uma postura irônica em relação ao namoro dos dois, sempre disparando farpas em suas publicações nas redes sociais e em entrevistas. Essa atitude pesou na hora em que Anitta decidiu terminar seu romance com Scooby. Ainda assim, o manteve por perto, sem deixar de segui-lo nas redes.

No entanto, ela não se conformou com a atitude dele de elogiar a ex, mesmo depois de tudo que ela falou durante os três meses em que eles estiveram juntos. Segundo informações do jornal, Luana não se limitava a falar publicamente sobre o assunto: também mandava mensagens irônicas para o ex-marido, desdenhando da relação deles.

Apesar de ter conhecimento dessas mensagens e ter ficado revoltada, ela preferiu se manter neutra e não comentar publicamente nenhuma das provocações de Luana. No entanto, a atitude de Scooby a deixou magoada e irritada, e pro isso ela resolveu quebrar qualquer tipo de contato com ele.

Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou sobre as revelações do jornal.

Luana Piovani Pedro Scooby Anitta

Leia também

Anitta imagina apocalipse por coronavírus em vídeo: “Só o pessoal do BBB iria sobreviver”


De biquíni branco, Anitta atualiza álbum das férias nas Maldivas e a web reage: “Zero defeitos”


Anitta arrebita o bumbum na bicicleta e mostra truque para esconder celulite: “Ângulo e pose, óbvio”


Luana Piovani relata susto após filha cair de beliche: “De cara no chão”