Mônica Martelli e outros saem em defesa de Paulo Gustavo: “Você está ajudando uma geração a sair do armário”

Mônica Martelli e outros artistas saem em defesa de Paulo Gustavo: "Você está ajudando uma geração a sair do armário" - Foto: Reprodução Após a polêmica

Redação Publicado em 13/09/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h34

Mônica Martelli e outros artistas saem em defesa de Paulo Gustavo: “Você está ajudando uma geração a sair do armário” - Foto: Reprodução

Após a polêmica envolvendo Paulo Gustavo e a falta do beijo gay em Minha Mãe é Uma Peça 3, vários amigos famosos do comediante saíram em sua defesa.

Uma das melhores amigas de Gustavo, com quem dividiu o protagonismo no filme Minha Vida Em Marte, Mônica Martelli fez um comentário na postagem que ele fez na última quinta-feira (12/09) para explicar a situação o veto ao beijo gay em seu filme.

“Você está ajudando uma geração a sair do armário. Você está ajudando a muitos pais ainda preconceituosos a aceitarem seus filhos gays pelo simples fato de ser quem você é. Verdadeiro e coerente com suas atitudes e desejos. Por serem seus fãs, eles se inspiram em suas atitudes e isso é muito lindo. Convivo com você e vejo muitas mensagens que recebe diariamente de pais e jovens te agradecendo por isso. Esse ataque não te pertence. Não é para você, querido!”, afirmou a atriz.

Quem também reforçou o time de defensores de Paulo Gustavo foi Astrid Fontenelle: ”Lindo e importante! Um jeito muito delicado de ‘furar a bolha’ . Temos que dialogar com todxs e acredito que dessa forma que você construiu seu filme, temos mais chances! Viva o amor!”, publicou.

Sabrina Sato também comentou emojis de coração na publicação de Paulo Gustavo; Ingrid Guimarães, que está na novela Bom Sucesso, disse que ”ama a parte” do show ‘Filho da Mãe que foi destacada por Paulo no post. Caroline Trentini comentou que Paulo é “uma inspiração”, além de dizer que ele foi “a salvação de muitas pessoas também”, dando parabéns a ele pelas posições e também por conta da família que ele construiu.

Astrid Fontenelle Sabrina Sato paulo gustavo Mônica Martelli Carol trentini

Leia também

Sabrina Sato mostra Zoe brincando em seu closet: “Bagunceira”


Mariana Rios se declara para Sabrina Sato: “Você é admirável, me representa”


Zoe encanta a web ao aparecer com fantasia de sushi para o Carnaval