Capa da Naked Issue da Women's Health Brasil, Mônica Martelli posou completamente nua e deu uma lição de maturidade ao falar sobre envelhecimento...
Redação Publicado em 11/09/2019, às 19h33 - Atualizado às 19h47
Capa da Naked Issue da Women’s Health Brasil, Mônica Martelli posou completamente nua e deu uma lição de maturidade ao falar sobre envelhecimento.
À publicação, a atriz contou que não tem problema algum com a idade (ela tem 51 anos):
“Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, explicou.
Sempre elogiada pela boa forma, Mônica revelou estar no melhor momento de sua vida:
Em seu Instagram, Mônica postou a capa da revista e contou que não trocaria seus 51 anos por suas versões de aos 30 ou 40 anos:
“Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo. Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida”, escreveu.
“Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações”, completou.
Vídeo: Anitta se irrita e dá tapa na mão de fã
Maiara mostra parte de sua mansão em tour
Eliana e Latino dançam juntos em festa
Scheila Carvalho abre espacate e surpreende
Pocah derruba a câmera ao tentar fotografar
Andressa Urach comemora seu 1º diploma
Veja mais notícias de Famosos.
Heloisa Périssé ganha festa de Mônica Martelli, que festeja a amiga: “Essa é sua cura”
Mônica Martelli e outros saem em defesa de Paulo Gustavo: “Você está ajudando uma geração a sair do armário”
Mônica Matelli comemora repercussão de ensaio nu aos 51 anos: “Viva a nudez sem prazo de validade”