Sucesso no Instagram, Bruno Fagundes se surpreende: "Descobriram que eu existo" - Foto: Reprodução/Instagram Já tem uns meses que Bruno Fagundes fez sua conta
Redação Publicado em 05/09/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h09
Já tem uns meses que Bruno Fagundes fez sua conta no Instagram, mas o ator ainda se surpreende com a resposta do público às suas publicações.
O que mais o deixa impressionado, porém, é o alcance das fotos em que aparece de sunga. “Parece que as pessoas descobriram que eu existo da noite para o dia e já estou na luta do meu trabalho há tanto tempo”, comentou o ator para a Revista Quem, em declaração publicada nesta quinta (05/09).
Atualmente em cartaz no teatro interpretando o papel principal Zorro – Nasce uma lenda, que esta em cartaz, no Teatro Santander, em São Paulo, Bruno considera que essas fotos são, de certa forma, uma expressão artística.
“Fazer uns cliques assim, faz parte do trabalho. Nos comunicamos por meio da imagem. Acho que comecei a jogar mais o jogo e teve uma repercussão boa. Que bom que todo mundo gosto e que rolou”, comentou.
Perguntado se o personagem que intepreta no teatro ajudou a levantar sua autoestima, ele nega: “Não. Não foi um norte para mim. Fui norteado a representá-lo com dignidade, fazer com que as pessoas acreditem nesta história. Para bancar um personagem de 100 anos, tem que ter muita fé cênica. Para trazer o público para este imaginário tem que ter muita verdade, dedicação e pé no chão. Isto é meu foco”, disse ele, contando que atualmente está solteiro. “Estou casado com a Luísa, mulher do Zorro”, divertiu-se.
Sobre a peça, Bruno comentou sobre o que o encantou neste trabalho. “Realmente o figurino do Zorro é muito maravilhoso. Eu acho que a gente conseguiu transformar o espetáculo, trazer esta questão da relação de alta moda. É de um requinte muito interessante de se ver”, finalizou.
Veja algumas fotos de Bruno no Instagram.
Bruno Fagundes fala sobre sucesso no teatro e na web: “Eu era tímido”
Bruno Fagundes afirma que talento não é genético: “Se meu pai fosse um ator ruim eu também seria?”