Eri Johnson conta que tentou aprender a cantar com Anitta: “Não conseguia de jeito nenhum”

A amizade entre Eri Johnson e Anitta vem de longa data. Os dois sempre são visto juntos em passeios pelo Rio e encontros em festas.

Redação Publicado em 15/08/2019, às 11h26 - Atualizado às 11h31

Eri Johnson conta que tentou aprender a cantar com Anitta: “Não conseguia de jeito nenhum” - Foto: Reprodução/Instagram

A amizade entre Eri Johnson e Anitta vem de longa data. Os dois sempre são visto juntos em passeios pelo Rio e encontros em festas, onde tiram fotos e divertem seus seguidores nas redes sociais com brincadeiras.

Nesta quinta (15/08) não foi diferente. Eri postou, em seu Instagram, um #tbt (foto ou vídeo antigo) para relembrar uma tentativa de cantoria entre os dois.

“E hoje, o #tbt do dia em que eu não conseguia aprender de jeito nenhum. Gratidão @anitta , você até tentou”, brincou o ator na legenda.

Aparentemente o encontro dos dois amigos está ficando cada vez mais difícil de acontecer com frequência. Isso porque Anitta anda bem ocupada com sua carreira – principalmente com o seu projeto internacional.

Nesta semana, a funkeira anunciou que vai lançar uma música em colaboração com Cardi B, uma das mais importantes cantoras de rap do mundo atualmente. E é claro, celebrou mais essa conquista.

“Eu pesquisava as coisas. As coisas que ela fala tem muito a ver com as coisas que eu falo, que eu penso, que eu brinco, comigo. É muito difícil chegar nas pessoas aqui. Não é fácil, assim”, afirmou ontem, ao falar sobre a parceria, que também vai envolver a voz de Mr. Catra, falecido no ano passado.

Veja o vídeo aqui:

Eri Johnson Anitta

Leia também

Anitta imagina apocalipse por coronavírus em vídeo: “Só o pessoal do BBB iria sobreviver”


De biquíni branco, Anitta atualiza álbum das férias nas Maldivas e a web reage: “Zero defeitos”


Anitta arrebita o bumbum na bicicleta e mostra truque para esconder celulite: “Ângulo e pose, óbvio”


Anitta se despede de Amor de Mãe pedindo nova chance em novelas: “Quero voltar, pode me chamar”