Jade Roper Tolbert, ex-participante do The Bachelor, dá a luz dentro de seu closet por acidente

Jade Roper Tolbert, ex-participante do The Bachelor, dá a luz dentro de seu closet por acidente - Foto: Reprodução/Instagram Uma história bastante inusitada

Redação Publicado em 31/07/2019, às 11h47 - Atualizado às 11h51

Jade Roper Tolbert, ex-participante do The Bachelor, dá a luz dentro de seu closet por acidente - Foto: Reprodução/Instagram

Uma história bastante inusitada aconteceu nesta segunda-feira (29/07). A ex-participante do reality show The Bachelor, Jade Roper Tolbert, deu a luz acidentalmente dentro do closet de sua casa.

Ela fez questão de compartilhar o registro em que aparece rodeada de bombeiros que a auxiliaram. No entanto, é possível ver que se trata mesmo de um closet, visto que há bolsas e sapatos em volta.

Na legenda, ela explicou o que aconteceu: “Eu acidentalmente dei à luz em casa ontem, no closet. Ainda estou tentando processar todo o choque, já que nada disso foi como o planejado, mas sou eternamente grata a cada pessoa que me ajudou a trazer meu filho ao mundo de maneira segura. Eu contarei toda a história do parto em breve, mas resumindo, minha bolsa estourou e 75 minutos depois eu dei à luz meu saudável menino, enquanto arrumava uma mala”, escreveu.

Jade Roper Tolbert é casada com Tanner, que foi o homem solteiro que todas as mulheres gostariam de conquistar na segunda temporada do programa.

Ela continuou: “Foi um dos momentos mais assustadores da minha vida porque eu senti que tinha perdido o controle, mas Tanner, sua mãe, minha mãe, os médicos e bombeiros me ajudaram quando eu pensava que o mundo estava me engolindo”, revelou.

Para finalizar, Jade justificou a escolha da foto que ilustra a postagem. “Eu ia compartilhar as fotos felizes e instagramáveis primeiros, mas isso me pareceu melhor. Muito grata pelo sistema de suporte que tive e por esse menino que seguro em meus braços”, comemorou.

the bachelor Jade Roper Tolbert

Leia também

Oito dias após dar a luz, estrela de reality show impressiona por boa forma


Ex-participante do The Bachelor posa de fralda após o parto e inspira seguidoras em post


Aane Doux revela que ganhou 300 mil reais de prêmio do ‘The Bachelor Brasil’