Três anos depois da morte de George Michael, namorado do cantor ainda se recusa a deixar mansão

O namorado do cantor George Michael, Fadi Fawaz, voltou a afirmar que não vai deixar a mansão do astro, mesmo decorridos três anos da morte do cantor.

Redação Publicado em 24/07/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h36

Três anos depois da morte de George Michael, namorado do cantor ainda se recusa a deixar mansão - Foto: Reprodução/Instagram

O namorado do cantor George Michael, Fadi Fawaz, voltou a afirmar que não vai deixar a mansão do astro, mesmo decorridos três anos da morte do cantor.

Michael morreu em 25 de dezembro de 2016, de causas naturais, dentro de sua mansão no Reino Unido. Quem estava com ele no momento da morte era justamente Fawaz, que não foi lembrado pelo cantor em seu testamento.

De acordo com o jornal The Sun, Fawaz teria afirmado: “Eu só saio dentro de uma caixa”.

O tablóide ainda afirmou que Fawaz não tem nenhuma intenção de sair de lá e isso está incomodando muito a família do George.

O testamento de George Michael foi revelado no ano passado. O cantor e músico inglês beneficiou instituições de caridade, suas irmãs e seus funcionários. Não houve nada para Fawaz, de acordo com o New York Post.

“Ele acha que não está sendo bem tratado pela família do George, principalmente por ter sido a pessoa que estava ao lado dele na época que ele morreu”, disse ao The Sun uma fonte próxima do caso. “Ele tem certeza que a casa pertence a ele, mesmo não tendo sido citado no testamento”, continuou.

Mansão onde George Michael morreu e que namorado do cantor se recusa a deixar – Foto: Reprodução/Instagram

George Michael

Leia também

Irmã de George Michael contesta Elton John: “Meu irmão era muito orgulhoso de ser gay”