Anitta recorreu ao Instagram, na tarde desta terça-feira (23/07), para homenagear a "irmã", Marina Morena, por seu aniversário...
Redação Publicado em 23/07/2019, às 18h53 - Atualizado às 18h55
Anitta recorreu ao Instagram, na tarde desta terça-feira (23/07), para homenagear a “irmã”, Marina Morena, por seu aniversário.
Na rede social, a cantora compartilhou uma foto em que as duas estão lado a lado (o clique rendeu muitas comparações), e se declarou:
“Hoje é aniversário da minha irmã Marina Morena. Não temos o mesmo sangue, mas qualquer um que nos conheça de perto diria o contrário. De longe a gente parece que se acha, fresca, nojenta, arrogante, cheias de gostos, metidas… e aí, quando se aproxima percebe que somos pau pra toda obra”, começou.
Na postagem, Anitta conta que a amiga é parceira para todos os momentos:
“Marina limpa o chão do set de filmagem se precisar, Marina passa perrengue com quem ama sem nem pensar duas vezes. Marina, a supermaterialista, te empresta tudo que tem sem nem ver, e ainda esquece de pedir de volta. Marina é generosa, larga o que está fazendo para te dar um ombro amigo, não deseja mal para ninguém. É doida. É divertida. É, de verdade, minha irmã. Tanto que nessa foto nosso rei @mertalas tratou de nos deixar supergêmeas. Eu te amo, Marina. E sou eternamente grata ao papel crucial que você teve e tem na minha vida e carreira”, completou Anitta.
Ex-BBB Rízia exibe bumbum GG de fio dental
Simone mostra hematoma após cair escorregão
Prima de Luísa Sonza chama a atenção de biquíni
Pai de Gabriel Diniz homenageia cantor na web
Vídeo: Caio Castro e Malvino Salvador treinam boxe
Marília Mendonça ganha festa de aniversário
Veja mais notícias de Famosos.
Anitta imagina apocalipse por coronavírus em vídeo: “Só o pessoal do BBB iria sobreviver”
De biquíni branco, Anitta atualiza álbum das férias nas Maldivas e a web reage: “Zero defeitos”
Anitta arrebita o bumbum na bicicleta e mostra truque para esconder celulite: “Ângulo e pose, óbvio”
Anitta se despede de Amor de Mãe pedindo nova chance em novelas: “Quero voltar, pode me chamar”