John Travolta doa Boeing 707 que também pertenceu a Frank Sinatra para museu australiano - Foto: Reprodução/Instagram John Travolta é conhecido entusiasta da
Redação Publicado em 05/07/2019, às 15h08
John Travolta é conhecido entusiasta da aviação, tendo inclusive brevê de piloto. Ele também comprou vários aviões, que possuem algum valor sentimental.
Nesta semana, no entanto, o ator resolveu fazer uma doação a um museu australiano de um dos modelos que possui, um Boeing 707, que pertenceu, no passado, a companhia aérea Qantas. Além disso, é o mesmo avião que pertenceu a algumas celebridades, entre elas Frank Sinatra, um dos cantores mais famosos da História, falecido em 1998.
Nos últimos anos, o avião sofreu modificações na parte interna, para lhe dar ainda mais luxo. Ganhou nova decoração, e passou a possuir salas e quartos para 25 pessoas.
Travolta já havia anunciado a doação há algum tempo, quando prometeu cedê-lo para a Sociedade Histórica de Restauração de Aviões – entidade que fica localizada em Albion Park, (100 km de Sydney, capital do país). Problemas de tempo para o transporte do avião até a o museu atrasaram a entrega. Entretanto, a previsão é de que até dezembro a histórica aeronave esteja por lá.
“Muito provavelmente nossa tripulação voará dos Estados Unidos para a Austrália, e John definitivamente estará no avião”, disse Efe John Dennis, ex-piloto da Qantas e representante do museu para o jornal espanhol 20 Minutos.
O maior problema, segundo a publicação, é a manutenção do Boeing. Para que possa voar até seu novo lar definitivo, o avião precisa passar por diversos ajustes, já que se trata de uma aeronave antiga. Até lá, não poderá sair do chão.
Ingressos para reencontro de John Travolta e Olívia Newton-John podem custar até R$ 4 mil
John Travolta retorna à TV em série derivada de American Horror Story
‘Voce nunca vai ouvir escândalos sobre mim’, diz a top Carol Trentini à Glamour