Maiara confessa ciúmes em flagra feito por Fernando: “Sou louca, é fora do normal”

Maiara confessa ciúmes em flagra feito por Fernando: "Sou louca, é fora do normal" - Foto: Reprodução/Instagram O casal Fernando Zor e Maiara é um dos mais

Redação Publicado em 05/07/2019, às 12h58 - Atualizado às 13h08

Maiara confessa ciúmes em flagra feito por Fernando: “Sou louca, é fora do normal” - Foto: Reprodução/Instagram

O casal Fernando Zor e Maiara é um dos mais queridos do público, por conta do carisma e simpatia dos dois artistas. Ele decidiu, nesta quinta (04/07) revelar os bastidores desse relacionamento.

O cantor, que faz dupla com Sorocaba, filmou discretamente sua namorada durante um momento de descontração, onde ela assume o ciúme que sente em relação a ele.

“Eu acho que é tudo brincadeira. Porque às vezes você dá uma risadinha”, ele diz no começo da gravação, para em seguida receber a resposta: “Você acha, mesmo? Sério mesmo?”

Maiara continua: “Eu sou louca de ciúmes. Tenho ciúmes fora do normal. Mas é que você me provoca também, amor”, admitiu a sertaneja.

“Eu não provoco, não. Que jeito, gente? Eu trato todo mundo bem”, ele responde. Maiara, por sua vez, comenta sobre uma publicação que Fernando fez nesta semana, pedindo aprovação do público para seu look.

“Igual: ‘Ah, está aprovado?’ Você fica me instigando. Você gosta de me ver brava, seu prazer é me ver brava”, alfinetou.

Veja o vídeo completo abaixo.