Grazi Massafera organiza festa surpresa de 7 anos para filha no hotel em Búzios

Grazi Massafera é uma mãe coruja. Sempre que pode, faz atividades junto da filha, Sophia, e faz questão de registrar esses momentos em suas redes.

Redação Publicado em 24/05/2019, às 14h13 - Atualizado às 14h14

Grazi Massafera organiza festa surpresa de 7 anos para filha no hotel em Búzios - Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera é uma mãe coruja. Sempre que pode, faz atividades junto da filha, Sophia, e faz questão de registrar esses momentos em suas redes sociais.

Na última quinta (23/05), Grazi organizou uma pequena festa surpresa para comemorar o sétimo aniversário de Sophia. As duas estão hospedadas em um hotel em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. A atriz está na cidade para as gravações de Bom Sucesso, nova novela das sete que irá substituir Verão 90 na programação da TV Globo, na qual terá um papel de protagonista.

Sophia foi passar o aniversário com a mãe, mas nem imaginava que ganharia de presente uma singela festa no quarto do hotel. As duas passaram o dia passeando pelos arredores da cidade e quando retornaram, encontraram a festa montada pelo estabelecimento dentro do quarto, que Grazi fez questão de registrar no Instagram.

Veja o vídeo.

filha de Grazi Grazi Massafera

Leia também

Caio Castro e Grazi Massafera fizeram “ritual de casais” nas Ilhas Maldivas


Caio Castro (finalmente) assume namoro com Grazi Massafera ao postar foto de Valentine’s Day


Caio Castro e Grazi Massafera são vistos aos beijos em aeroporto