Isis, Sabrina e mais 18 famosas que se tornaram mamães em 2018

Isis, Sabrina, Andressa Suita e Juliana Didone estão na lista das mamães famosas de 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP O mês de novembro foi

Redação Publicado em 31/12/2018, às 12h31 - Atualizado às 16h05

Isis, Sabrina, Andressa Suita e Juliana Didone estão na lista das mamães famosas de 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

O mês de novembro foi de muita alegria para a atriz Isis Valverde e para a apresentadora Sabrina Sato por um motivo realmente especial; as duas se tornaram mamães!

Grávida pela primeira vez, Isis Valverde deu à luz Rael, o primeiro fruto da relação com o modelo André Resende.

Já Sabrina Sato comemorou a chegada de Zoe, o primeiro filho da relação com o ator Duda Nagle.

Além delas, muitas outras 18 famosas puderam viver pela primeira vez [ou reviver] a experiência da maternidade neste ano.

Veja abaixo.

Sabrina Sato

Sabrina Sato deu à luz Zoe – Foto: Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato deu as boas-vindas à Zoe, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, na última quinta-feira (29/11). A bebê nasceu de cesariana, às 15:40, pesando 3,36 Kg. A apresentadora anunciou a novidade pelo Instagram: “Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!”, postou.

Isis Valverde

Isis Valverde no finalzinho da gestação, e depois com o príncipe Rael no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Isis Valverde deu à luz Rael na segunda-feira (19/11). O bebê nasceu de parto normal no Hospital Perinatal, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, por volta das 19h30, medindo 51 cm e pesando 3,380 kg. O bebê é fruto do casamento com o modelo André Resende.

Thyane Dantas

Thyane Dantas deu à luz Dom – Foto: Reprodução/ Instagram/

Thyane Dantas deu à luz Dom, seu segundo filho com o cantor Wesley Safadão, no dia 18 de setembro de 2018. O bebê nasceu de parto cesárea, em Fortaleza, no Ceará, pesando 3,8 kg e medindo 51 centímetros. Além dele o casal também tem Ysis, de 4 anos. Wesley ainda é pai de Yhudy, de 7 anos, do casamento com a influenciadora digital Mileide Mihaile.

Milena Toscano

Milena Toscano deu à luz João Pedro – Foto: Reprodução/ Instagram/ @estudio_thalitacastanha

Milena Toscano deu as boas-vindas a João Pedro, seu primeiro filho, no dia 17 de setembro de 2018. O bebê nasceu de parto cesárea, pesando 4,07 kg e medindo 54 centímetros. O menino é fruto da relação com o empresário Pedro Ozores.

Ana Claudia Michels

Ana Claudia Michels com a filha mais velha, Iolanda, de 2 anos, e no parto do caçula, Santiago – Foto: Reprodução/ Instagram

A top brasileira Ana Claudia Michels deu à luz Santiago no dia 08 de agosto.

Em sua página no Instagram, ela comemorou a maternidade e revelando mais sobre o caçula: “Nasceu meu menino Santiago no dia 08/08/18 com 51 cm e 3,620 kg. Até o momento, de semelhante à mãe, só as unhas. E só as das mãos. E já estou completamente apaixonada. Impressionante como o amor se multiplica!”, comentou.

O bebê é fruto de seu casamento com o advogado Augusto de Arruda Botelho. Além do pequeno, Ana também tem Iolanda, de 2 anos.

Renata Del Bianco

Renata Del Bianco deu à luz Aurora no dia 28 de julho – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Mamãe de primeira viagem, a atriz Renata Del Bianco deu as boas-vindas à filha, Aurora, no dia 28 de julho de 2018. A bebê é fruto de seu relacionamento com o designer Daniel Simonini, e nasceu no Hospital Maternidade Santa Joana, em São Paulo, de parto cesárea, de 36 semanas e 4 dias.

Andressa Suita

Andressa Suita na reta final da gravidez, e depois com o pequeno Samuel no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Andressa Suita deu à luz Samuel, o segundo fruto de seu casamento com o sertanejo Gusttavo Lima, no dia 24 de julho de 2018. O bebê nasceu de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3.020 kg e medindo 49 cm. Além dele, o casal tem Gabriel, de 1 aninho.

Natalia Ariede

Natalia Ariede deu a luz um menino, Vicente – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A jornalista Natalia Ariede deu à luz Vicente no dia 15 de maio de 2018. Em sua página no Instagram, a repórter do Bom Dia São Paulo contou que o menino nasceu pesando 3,320 quilos e medindo 50 centímetros.

Juliana Didone

Juliana Didone é mãe da pequena Liz, o primeiro fruto do casamento com o artista plástico Flávio Rossi – Foto: Estúdio Faya/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Juliana Didone deu à luz Liz no dia 22 de abril de 2018. A bebê nasceu de parto natural, em uma maternidade no Rio de Janeiro, e é o primeiro fruto da relação da atriz com o artista plástico Flávio Rossi.

Ao mostrar a pequena pela primeira vez, a atriz comemorou: “Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente.”

Débora Nascimento

Débora Nascimento deu à luz Bella; a bebê é fruto de seu casamento com o ator José Loreto – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Aos 32 anos, Débora Nascimento deu à luz Bella neste sábado (14/04). A família enviou um comunicado contando que tudo ocorreu como deveria no parto, e que mamãe e filhinha estão bem. A pequena é fruto do casamento de Débora com o ator José Loreto.

Klhoé Kardashian

Em abril, Khloé Kardashian deu à luz True – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Aos 33 anos, Khloé Kardashian deu à luz True na quinta-feira (12/04), em um hospital maternidade em Cleveland, nos EUA. A bebê é fruto de seu relacionamento com o jogador da NBA Tristan Thompson.

Mariana Weickert

Mariana Weickert na reta final da gestação, e depois brincando com a filha Theresa – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A modelo e apresentadora Mariana Weickert deu à luz Theresa na segunda-feira (19/02), às 15h56, de parto natural, pesando 3,910 kg e medindo 50 centímetros. A bebê é fruto do relacionamento de Mariana com Arthur Ferraz.

Ex-BBB Renatinha

A ex-BBB Renata Davilah é mãe da pequena Alice – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A ex-BBB Renatinha deu à luz Alice no sábado (15/02). A bebê nasceu na 39ª semana, pesando 2.880 kg. A menina é fruto de seu relacionamento com o empresário Humberto Pentagna Guimarães.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo deu à luz Marina e Helena em pleno sábado de carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A cantora Ivete Sangalo deu à luz gêmeas em pleno sábado (10/02) de carnaval. Marina e Helena nasceram no hospital Aliança, em Salvador, enquanto a folia comia solta. As pequenas são fruto do casamento de Ivete com Daniel Cady. Além delas, o casal também tem Marcelinho, de 8 anos.

Ex-BBB Clara Aguilar

A ex-BBB Clara Aguilar nos momentos finais da gestação, e depois com a família – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Casada com o produtor musical Giu Daga, Clara deu à luz Lemmy no dia 25 de janeiro de 2018. O pequeno é o segundo filho da ex-BBB. Além dele, ela também tem Max, da relação com Fabien Teissier.

Letícia Almeida

A atriz Letícia Almeida na reta final da gravidez, e com a pequena Maria Madalena no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Intérprete da personagem Rosinha, na novela Meu Pedacinho de Chão (2014), e de Rânia, na minissérie Dois Irmãos (2017), Letícia Almeida deu à luz Maria Madalena no dia 9 de fevereiro de 2018. A bebê é fruto de seu relacionamento com o músico Saulo Pôncio.

Kylie Jenner

Kylie Jenner deu à luz Stormi no dia 1ª de fevereiro – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

No dia 1º de fevereiro, a socialite Kylie Jenner deu à luz Stormi Webster, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

Adriana Sant’Anna

Adriana Sant’anna deu à luz Linda logo no comecinho do ano – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Adriana Sant’anna deu à luz Linda, sua segunda filha do casamento com o ex-BBB Rodrigão, no dia 12 de janeiro de 2018. A bebê nasceu de parto cesárea, em uma maternidade em São Paulo. Além dela, o casal também tem Rodrigo, de 3 anos.

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel na reta final da gestação, e logo após o nascimento de Jane – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

No dia 10 de janeiro, a apresentadora Patrícia Abravanel deu à luz Jane. A 11ª neta do apresentador Silvio Santos nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, pesando 3,235kg e medindo 47,5cm. A menina é fruto do casamento de Patrícia com o deputado federal Fábio Faria. O casal também tem Pedro, de 3 anos.

Mariana Felício

A ex-BBB Mariana Felício deu à luz João e José pouquinho tempo depois do Ano Novo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A ex-BBB Mariana Felício deu à luz João e José no dia 7 de janeiro. Os bebês nasceram prematuros, de 29 semanas e cinco dias, pesando 1,200 kg. Precisando de cuidados, José ficou mais tempo o hospital, mas já voltou para a casa para completar a família. A dupla é fruto do casamento de Mariana com o também ex-BBB Daniel Saulo. O casal também tem Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1 ano.

Natalia Ariede Klhoé Kardashian Thyane Dantas Sabrina Sato Kylie Jenner Andressa Suita Letícia Almeida Débora Nascimento Adriana Sant'Anna mariana felício Renata Del Bianco Patrícia Abravanel Ivete sangalo Juliana Didone Milena Toscano Ana Claudia Michels Mariana Weickert Ranatinha Ísis Valverde

Leia também

Vídeo: Andressa Suita homenageia os filhos em nova tatuagem


Rael, filho de Isis Valverde, exibe fofura em novo vídeo postado pela atriz


Sabrina Sato mostra Zoe brincando em seu closet: “Bagunceira”