Fafá de Belém passou por um momento complicado na carreira há alguns anos - Foto: Divulgação Próxima convidada do programa Show Business, da Band, Fafá de Belém
Redação Publicado em 16/06/2017, às 15h54
Próxima convidada do programa Show Business, da Band, Fafá de Belém relembrou um período tenso em sua carreira durante sua participação na atração.
Em conversa com a jornalista Sonia Racy, a cantora revelou que estava “no fundo do poço, quebrada financeiramente” há alguns anos, e que precisou de ajuda especializada para se reerguer:
“Tive que contratar um gerente financeiro para me tirar do buraco”, contou. “Fiz uma carreira na contramão do mercado, só gravo música que me arrepia”, disse.
À jornalista, Fafá também falou sobre a carreira e a verve política. A artista, que foi um dos símbolos da campanha das Diretas Já na década de 1980, explicou que nunca cobrou para subir em palanques, e negou que tenha um lado quando o assunto é política:
“Sou de uma família de políticos, mas jamais tive preferências partidárias ou de grupos. Não sou coxinha nem mortadela, o Brasil é muito maior que isto”, declarou.
Ao falar sobre a carreira, a cantora afirmou que é preciso sempre se renovar. “Na estrada” desde os 18 anos, Fafá contou que não vive do passado: “Não vivo de flashback. O passado é a minha existência, mas não sento nele”, continuou.
A entrevista com Fafá de Belém irá ao ar no domingo (18/06), na Band.
Veja mais notícias de famosos.
Após morte do irmão, Fafá de Belém se emociona e desabafa: “Perdi meu companheiro”
Fafá de Belém desabafa sobre aparência: “Nunca fui a mais magra”
Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”