Thaila Ayala mostra bastidores de Picapau e diz: “Não passei a investir na carreira internacional”

Thaila Ayala grava filme Picapau - Foto: Reprodução/ Instagram Thaila Ayala mostrou os bastidores das gravações do filme americano Woddy Woodpecker, o famoso

Redação Publicado em 29/06/2016, às 21h31

Thaila Ayala grava filme Picapau - Foto: Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala mostrou os bastidores das gravações do filme americano Woddy Woodpecker, o famoso Picapau, do qual faz parte do elenco. Ela publicou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (29), na qual mostra o boneco do personagem em sua cadeira.

“Alguém roubou minha cadeira hoje! #movie #cinema #workinprogress #univesal #picapau #woodwoodpecker”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Thaila Ayala mostra bastidores de “Picapau” – Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista para o jornal Extra, ela disse que quase desistiu de continuar morando nos Estados Unidos: “Esse ano tinha decidido ficar mais no Brasil, pois ganhar em reais e viver em dólar está difícil. Mas meu agente de Los Angeles me orientou a ficar”. Com a oportunidade de fazer umas das protagonistas do longa, a atriz comemorou: “Fiquei muito feliz. O desenho fez parte da minha infância”.

Aliás, a carreira de Thaila fora do Brasil não foi algo programado: “Eu não passei a investir na carreira internacional. Me divorciei e quis sair do Brasil para qualquer lugar que fosse, para ter um pouco de paz e poder passar por esse processo, que não é fácil. Longe de fofocas e de paparazzo”.

Ela se separou do ator Paulo Vilhena em 2013 e resolveu viajar: “Fui para Nova York para ficar três meses. Já que estava lá, resolvi fazer melhor. Fui estudar inglês e atuação em uma das melhores escolas, a Stella Adler. Acabei ficando um ano, mas voltei ao Brasil para trabalhos. Tem sido bacana”.

carreira internacional Thaila Ayala filme Picapau Woddy Woodpecker

Leia também

“Fiquei pensando se ia ficar triste”, diz Thaila Ayala sobre entrar sozinha na igreja em seu casamento


Crítica: Cascavel, filme da Netflix, é um suspense coeso e bem realizado


Thaila Ayala posa pendurada em árvore e brinca: “Cada macaco no seu galho”