Bruno Ferrari comenta sua nova experiência na vida pessoal: “Estou me descobrindo como pai”

Bruno Ferrari em "Liberdade, Liberdade" - Foto: Globo/Paulo Belote Bruno Ferrari tem vivido novas experiências tanto na vida pessoal como na vida profissional.

Redação Publicado em 13/06/2016, às 17h10

Bruno Ferrari em “Liberdade, Liberdade” - Foto: Globo/Paulo Belote

Bruno Ferrari tem vivido novas experiências tanto na vida pessoal como na vida profissional. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (13), ele comentou seu atual trabalho como Xavier em Liberdade, Liberdade, que marca seu retorno para a TV Globo após passar bons anos na Record.

“Estou bastante feliz por fazer parte do elenco de Liberdade, Liberdade. Gosto que o Xavier não é um mocinho comum. Ele é boêmio, tem ideais revolucionários, é um cara muito impetuoso e romântico”, contou o ator.

Já em relação às cenas de sexo que interpreta na trama, ele diz: “Não tenho o menor problema com isso, já fiz muitas cenas assim. Acho que o nosso horário permite ir um pouco além, e cenas de sexo podem ficar lindas, sendo bem inseridas no contexto. O Mario (Teixeira, autor) coloca muito bem isso, porque as cenas retratam o comportamento da época”.

Outro papel que ele assumiu recentemente foi o de pai. Casado com Paloma Duarte, eles tiveram o primeiro filho juntos, Antonio, atualmente com um pouco mais de um mês. “Ainda estou me descobrindo como pai, é tudo muito recente, mas posso afirmar que estou apaixonado. E que faço tudo: dou banho, troco fralda, acordo à noite quando ele chora. É um momento muito especial das nossas vidas. Antonio nasceu bem, forte, com quase três quilos. Acho que as fichas estão caindo agora, e a sensação é muito boa”.

vida pessoal Paternidade vida profissional Liberdade Liberdade experiência Bruno Ferrari

Leia também

Marido de Ivete, Daniel Cady aparece ninando uma das gêmeas em vídeo fofo


Cauã Reymond quer aumentar a família: “A paternidade me faz crescer”


Bruno Gissoni fala sobre filho com Yanna Lavgne: “Estou ansioso para saber o sexo”