Nicolas Prattes, de Malhação, revela seu romantismo: “Gosto de fazer o jantar para a garota”

Nicolas Prattes em "Malhação" - Foto: Globo/Estevam Avellar O Dia dos Namorados está chegando e, com isso, o clima de romance acaba atingindo até alguns

Redação Publicado em 10/06/2016, às 15h07

Nicolas Prattes em “Malhação” - Foto: Globo/Estevam Avellar

O Dia dos Namorados está chegando e, com isso, o clima de romance acaba atingindo até alguns solteiros. Nicolas Prattes, que apesar de não estar namorando, contou o que gosta de fazer em momentos a dois.

“Gosto de levar a garota para jantar ou de fazer o jantar para ela, levá-la para andar na praia no fim de tarde. Também acho maneiro fazer trilha, porque quando você chega ao alto é um baita visual lindo”, contou ator em entrevista para a revista Atrevida, que chega às bancas nesta sexta-feira (10).

Ele, que interpreta o protagonista Rodrigo em Malhação, ainda acrescentou: “Agora estou começando a tocar violão, então da próxima vez que eu quiser ser romântico, vou tocar uma música”.

Com o fim da atual temporada da trama teen da TV Globo se aproximando, ele disse que, se não rolar nada na TV de imediato, pretende se dedicar ao teatro e cinema. Ele ainda comentou os boatos de que fará parte do elenco de Rock Story, próxima novela das 19h: “Estão rolando aí uns rumores de próximos trabalhos em novelas, mas ninguém falou comigo ainda, então são apenas rumores”.

Dia dos Namorados Nicolas Prattes Rodrigo Rock Story romantismo Malhação

Leia também

Malhação: Marco Rodrigo é preso por envolvimento com a milícia


Malhação: Lígia vai desmascarar traição de Lara


Malhação: Madureira pede para conhecer o filho de Lígia e toma negativa