Bruna Griphao, de Haja Coração, dá dica para quem vai passar o Dia dos Namorados solteiro

Bruna Griphao vive Carol em "Haja Coração" - Foto: Globo/Caiuá Franco De volta às novelas, Bruna Griphao interpreta Carol na novela Haja Coração, que é órfã de

Redação Publicado em 10/06/2016, às 00h31

De volta às novelas, Bruna Griphao interpreta Carol na novela Haja Coração, que é órfã de mãe e enfrenta o alcoolismo do pai. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (9), ela comentou sua personagem.

“A Carol é muito responsável, séria e madura, porque tem muitos problemas em casa. Ela é muito boa. Acho que eu já teria explodido em algum momento”, revelou a atriz.

Nesta trama, ela também comemora o reencontro com Alexandre Borges e Carolina Ferraz, que fizeram seus pais em Avenida Brasil, no papel de Cadinho e Alexia: “É um afeto muito grande que fica. Quando a gente se encontra, parece que o tempo não passou. É muito gostoso!”.

No domingo (12), Dia dos Namorados, a atriz, que está solteira, tem uma programação nada romântica. “Vou fazer prova de vestibular. Quem sabe eu encontro o amor da minha vida neste domingo?”, brincou.

Apesar de seus 17 anos, ela se mostra mais madura do que muitas mulheres mais velhas ao dar uma dica para quem passará o dia sem companhia: “Levem numa boa, não fiquem deprimidos. Você tem que estar feliz sozinho para encontrar outra pessoa”.

Bruna Griphao Dia dos Namorados solteiro Haja Coração Avenida Brasil

Leia também

“Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela”, diz Débora Falabella sobre Avenida Brasil


“Não está rolando”, diz Bruna Griphao sobre possível affair com Gabigol


MC Jottapê, funkeiro e ator de série da Netflix, volta para a TV com reprise de Avenida Brasil