Brincalhão nas redes sociais, Evaristo Costa sugere nome para cachorro de seguidora

Evaristo Costa na bancada do "Jornal Hoje" - Foto: Reprodução/Facebook Evaristo Costa tem conquistado muitos fãs nas redes sociais por seu jeito brincalhão de

Redação Publicado em 07/06/2016, às 20h04 - Atualizado às 20h54

Evaristo Costa na bancada do “Jornal Hoje” - Foto: Reprodução/Facebook

Evaristo Costa tem conquistado muitos fãs nas redes sociais por seu jeito brincalhão de se comunicar com seus seguidores, mas nesta terça-feira (7), ele ganhou o troféu de O Descoladão das Redes Socais. Isso porque ele desfez uma “briga” entre vizinhos e até sugeriu nome para cachorro de seguidora.

A história começou quando uma mulher mandou uma mensagem em seu Facebook na qual revela uma briga com o marido por querer que seu cachorro se chamasse Evaristo, enquanto ele queria que fosse William Bonner. Para acabar com as brigas, optaram por Faustão. No entanto, para a infelicidade da mulher, seu vizinho acabou adotando o nome do apresentador do Jornal Hoje.

Bem-humorado, o jornalista respondeu: “Sugiro que compre outro dog e coloque o nome dele de Evaristo Costa. Chame-o sempre pelo nome e sobrenome. Evaristo são vários. Evaristo Costa só um”. Aos mostrar a conversa, ele brincou com os seguidores: “Alguém mais com problemas para batizar o cachorro? #PAZentrevizinhos”.

Para finalizar a história, até o vizinho citado entrou na brincadeira e revelou que já havia feito as pazes com o casal.

Essa tal de internet ainda nos mata de tanto rir…

nome seguidora cachorro Jornal Hoje vizinho redes sociais Evaristo Costa

Leia também

Nos Estados Unidos, homem culpa cachorro por assinar pay-per-view de conteúdo adulto


Padre Fábio de Melo aparece com visual diferente e Evaristo Costa brinca: “Photoshop”


Evaristo Costa e outros 55 famosos que já dublaram animações