Marisa Orth diz: “Parei de fumar há cinco anos. Não faria um musical se fumasse”

Marisa Orth em "Haja Coração" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Marisa Orth acaba de encerrar a temporada carioca do musical Mulheres à Beira de um Ataque de

Redação Publicado em 05/06/2016, às 15h31

Marisa Orth em “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Marisa Orth acaba de encerrar a temporada carioca do musical Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos e, em seguida, já estreou como Francesca na novela Haja Coração. Com gás total para o trabalho, a atriz comentou sua atual fase em entrevista para a revista Quem, publicada neste domingo (5).

“Depois de 30 anos de carreira, venho afinando meu sangue de novo. É como uma pós-graduação. Estou aprendendo a cantar melhor. Ou você canta bem ou você canta bem, não tem jeito de cantar médio. Faço muita aula, muita fonoaudiologia, muito aquecimento vocal. É difícil cantar”, disse a atriz.

Aliás, para aperfeiçoar ainda mais sua voz, ela tomou uma importante decisão em sua vida: “Parei de fumar há cinco anos, graças a Deus. Não fumem, não fumem nada, fãs! Porque é f* largar. Não faria um musical se fumasse. Não teria fôlego”.

Aos 52 anos, Marisa conta quais mudanças sentiu em sua vida: “Ah, muita coisa! O saco para aguentar qualquer situação diminui. É mais tranquilo do que quando a gente faz 40. Com 50, se quer mais é curtir a vida! Depois dos 50, aprendi de novo a ser feliz, estou achando bom”.

Ela ainda revelou que nunca fez plástica, mas já fez algumas intervenções estéticas: “Botei botox, suavizei aqui e ali, fiz preenchimento… Mas deixo vencer, você vê? Eu ponho de vez em quando, aí dá aquela relaxada. Estou sem botox algum na minha testa agora”.

Novela Marisa Orth musical Plástica Haja Coração Mulheres À Beira de um Ataque de Nervos

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”