Paolla Oliveira mostra vídeo de seu mergulho e exibe sua boa forma

Paolla Oliveira posa de biquíni em pedra - Foto: Reprodução/Instagram Paolla Oliveira encantou seus fãs ao mostrar em seu Instagram, na tarde desta terça-feira

Redação Publicado em 19/04/2016, às 21h58

Paolla Oliveira posa de biquíni em pedra - Foto: Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira encantou seus fãs ao mostrar em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (19), um vídeo em que aparece mergulhando e exibiu sua bela silhueta de biquíni. Com isso, vários seguidores da atriz comentaram em seu perfil na rede social.

“E ainda tem gente que diz que ninguém é perfeito… Quem fala isso nunca viu a @paolaoliveira5”, “Que sereia linda”, “É a mulher mais bonita e sensual do Brasil”, foram alguns dos recados deixados para a atriz.

Paolla Oliveira mostra vídeo de seu mergulho – Foto: Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (14), Paolla completou 34 anos de idade e escreveu um texto em seu perfil na rede social: “Aniversário… Um momento especial de renovação para a alma e o espírito, podendo agradecer cada nova estação a capacidade de recomeçar… Ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, rezar mais preces e agradecer mais vezes… Peço que mais um aniversário me permita amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva ainda maior. Obrigada”.

Vídeo Mergulho Aniversário Paolla Oliveira Instagram

Leia também

“Profunda admiração”, diz Douglas Maluf ao postar primeira foto ao lado de Paolla Oliveira


Paolla Oliveira posta foto com gatinho no colo e namorado elogia


“Estou ansiosa”, diz Paolla Oliveira, sobre volta à Grande Rio após 10 anos