Andreia Horta estreia em Liberdade, Liberdade e diz: “Sou mais mulherzinha do que imaginava”

Andreia Horta caracterizada para "Liberdade, Liberdade" - Foto: Reprodução/Instagram Andreia Horta voltará ao ar com sua primeira protagonista em novelas da TV

Redação Publicado em 11/04/2016, às 19h12 - Atualizado em 18/04/2016, às 19h15

Andreia Horta caracterizada para “Liberdade, Liberdade” - Foto: Reprodução/Instagram

Andreia Horta voltará ao ar com sua primeira protagonista em novelas da TV Globo, na noite desta segunda-feira (11), em Liberdade, Liberdade. Ela dará vida a Joaquina, filha de Tiradentes, interpretado por Thiago Lacerda. Em entrevista para o jornal Extra, ela exaltou a boa oportunidade que teve com essa personagem.

“Que mulher linda e íntegra que ela é! Passo 12 horas por dia brigando pelo que ela acredita, afirmando suas posições de igualdade. Joaquina é uma lição, só me engrandece”, revelou a atriz.

Para a trama, ela precisou fazer aulas de esgrima e tiro e irá aparecer com peruca, dentes amarelados, pelos nas axilas e unhas por fazer: “Foi uma preparação bem radical. Subir e descer do cavalo com aquela roupa toda, ser amarrada no formigueiro, apanhar… Que loucura! E eu lá preocupada com o cabelo e a unha. Joaquina me revelou que sou mais mulherzinha do que imaginava”.

Ainda na pele de Joaquina, ela viverá um triângulo amoroso com José Maria Rubião (Mateus Solano) e o médico Xavier (Bruno Ferrari). No entanto, as possíveis cenas de nudez que fará para a trama das 23h não preocupam a atriz: “Cada trabalho apresenta suas demandas. Não tem crise ou supervalorização por isso. Sem dramas”.

thiago lacerda andreia horta Joaquina Mateus Solano Liberdade Liberdade Bruno Ferrari

Leia também

“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido


“Minha alegria, meu lugar”, declara-se Andreia Horta para o marido Marco Gonçalves


Conheça o perfil secreto de famosos nas redes sociais, que só amigos e parentes tem acesso