Walcyr Carrasco encontra Monica Iozzi e brinca que o assunto foi Klebber Toledo

Walcyr Carrasco encontra Monica Iozzi em premiação - Foto: Reprodução/Instagram Walcyr Carrasco mostrou uma foto em seu Instagram de seu encontro com Monica

Redação Publicado em 16/03/2016, às 20h53

Walcyr Carrasco encontra Monica Iozzi em premiação - Foto: Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco mostrou uma foto em seu Instagram de seu encontro com Monica Iozzi, na noite dessa terça-feira (15), no 59º prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), em São Paulo.

Nesta tarde, ao exibir o clique em sua página na rede social, o autor brincou que o assunto entre eles tenha sido Klebber Toledo: “Eu e Monica Iozzi na entrega do prêmio APCA que ela também ganhou como apresentadora. Conversamos muito e ela me deu força total pra atirar o Romeu (Klebber Toledo) em Êta Mundo Bom!”.

Ele se refere a cena em que o personagem do ator na trama das 18h é atirado no chiqueiro pela família de Mafalda (Camila Queiroz). Durante o Carnaval deste ano, Monica e Klebber foram flagrados aos beijos em um camarote, mas até o momento não assumiram o relacionamento.

Na premiação, além de Monica se eleita a melhor apresentadora de 2015 pelo seu trabalho no Vídeo Show, Walcyr também levou o prêmio de melhor novela com Verdades Secretas.

Brincadeira Verdades Secretas Klebber Toledo Monica Iozzi Walcyr Carrasco Premiação Vídeo Show APCA

Leia também

Carro de Mônica Iozzi fica sem gasolina na estrada e atriz recebe ajuda


Walcyr Carrasco comemora primeiro beijo trans da TV: “Muito orgulho”


A Dona do Pedaço terá dois finais! Walcyr Carrasco decidirá qual irá ao ar minutos antes da exibição