Grazi Massafera em ensaio para a revista "Wow" - Foto: Brunno Rangel / Divulgação Grazi Massafera posou arrasadora para a revista Wow, em um ensaio clicado pelo
Redação Publicado em 01/03/2016, às 19h18 - Atualizado às 19h33
Grazi Massafera posou arrasadora para a revista Wow, em um ensaio clicado pelo fotógrafo Brunno Rangel e inspirado na atriz Grace Kelly, um dos ícones do cinema hollywoodiano. Na entrevista para a publicação, a atriz comentou seu crescimento profissional desde ficou conhecida por sua participação no BBB 5.
“Fui aproveitando cada oportunidade que surgiu, sem sucumbir meu caráter e as coisas nas quais acredito. Posso ter cara de boba, mas não sou”, declarou a atriz, que recentemente foi muito elogiada por seu trabalho em Verdades Secretas.
Ela também abriu seu coração ao recordar alguns momentos marcantes em sua vida: “O dia em que descobri que estava grávida. Sempre foi um sonho. E, desde então, eu guardo cada momentinho. O dia em que ela mexeu na minha barriga, o dia em que ela nasceu. Tenho essas lembranças e são as mais valiosas”.
Quando está longe do trabalho, a atriz contou como seria um dia de folga perfeito: “Acordar com o sol maravilhoso depois de uma noite de, pelo menos, oito horas dormidas, com o sorriso da Sofia. Tomar café da manhã com ela, ir à praia, brincar com meu gato que se chama Sol. Ver um filme com os amigos, rir até doer o queixo”.
Além disso, Grazi mostrou seu lado crítico e revelou o que faria diferente em seu passado: “Mudaria o estímulo que minha família dava em relação ao estudo, à cultura. Na verdade, acredito que isso tem muito a ver com a nossa realidade social. O governo não investe e as famílias mais humildes não têm muito interesse por essas questões. É interessante para o governo ter o país sem informação. E minha família faz parte desse contexto”.
Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)
Crítica | Bloodshot (Columbia, 2020)
Caio Castro e Grazi Massafera fizeram “ritual de casais” nas Ilhas Maldivas
Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Pixar, 2020)
Crítica | Aceleradas (Netflix, 2020)