Andreia Horta aparece sexy ao posar com blusa cavada

Andreia Horta posa sexy - Foto: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram Andreia Horta posou sexy, com uma blusa bem cavada, em um clique feito pelo fotógrafo Jorge

Redação Publicado em 26/01/2016, às 18h32 - Atualizado às 18h42

Andreia Horta posa sexy - Foto: Jorge Bispo/Reprodução/Instagram

Andreia Horta posou sexy, com uma blusa bem cavada, em um clique feito pelo fotógrafo Jorge Bispo. Ela compartilhou a foto em seu Instagram, na noite desta segunda-feira (25) e recebeu vários elogios.

“O tempo. O sangue. O espírito. E o azul…”, escreveu a atriz na legenda da imagem publicada na rede social. Com isso, vários elogios de “linda”, “maravilhosa” e “charmosa” apareceram em sua página.

Elenco de “Liberdade, Liberdade” faz workshop – Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, ela se prepara para seu novo trabalho na TV, Liberdade, Liberdade, que será a próxima novela das 23h da Globo. No elenco, também estão atores como Caio Blat, Ricardo Pereira, Sheron Menezes, Nathalia Dill, Bruno Ferrari, Bukassa Kabengele, Matheus Solano, Lilia Cabral, Chris Couto e Genézio de Barros.

Em setembro, Andreia apareceu com os cabelos bem curtos para interpretar Elis Regina no cinema em um longa sobre a história da cantora. As filmagens terminaram em outubro e a obra deve estrear no segundo semestre deste ano.

cabelo andreia horta blusa cavada Liberdade Liberdade Sexy

Leia também

“Meu amor”, diz Andréia Horta em declaração romântica ao marido


“Minha alegria, meu lugar”, declara-se Andreia Horta para o marido Marco Gonçalves


Repórter do Vídeo Show, Alinne Prado muda o visual e diz: “Meu black me representa”