Thaila Ayala revela experiência de passar o dia com olhos vendados para filme

Thaila Ayala irá interpretar deficiente visual nos cinemas - Foto: Reprodução/Snapchat Após passar animadas férias no Brasil, Thaila Ayala já voltou para Nova

Redação Publicado em 21/01/2016, às 14h09 - Atualizado às 14h14

Thaila Ayala irá interpretar deficiente visual nos cinemas - Foto: Reprodução/Snapchat

Após passar animadas férias no Brasil, Thaila Ayala já voltou para Nova York para se dedicar a seu novo trabalho. Na manhã desta quinta-feira (21), ela publicou um vídeo em seu snapchat no qual mostra seu desafio de passar o dia inteiro com os olhos vendados para seu preparar para sua nova personagem.

“O personagem que eu vim filmar aqui é deficiente visual, nasceu assim. Eu passei o dia inteiro com os olhos vendados e com a minha bengalinha, andando com ajuda”, contou a atriz no vídeo.

Ela também revelou a experiência que teve durante o almoço: “Fui em um dos meus restaurantes favoritos daqui. Foi muito louco sentar no restaurante que eu já conheço inteiro, mas sem saber onde estou. Como já conheço o restaurante, não precisei olhar o cardápio, porque já sabia o que queria comer. Para comer foi a coisa mais louca da vida! Pegava no garfo e não tinha nada ou pegava achando que tinha pouca coisa e tinha muita, aí caía. Mas recebi ajuda de todo mundo, os garçons perguntaram se queriam que lessem para mim o menu. Enfim, todos supereducados e me ajudando”.

O filme em questão se chama A Nova Cor do Amor (When Red is White), do cineasta cearense Lucas Paz, que mora nos Estados Unidos.

filme Thaila Ayala deficiente visual A Nova Cor do Amor

Leia também

“Fiquei pensando se ia ficar triste”, diz Thaila Ayala sobre entrar sozinha na igreja em seu casamento


Crítica: Cascavel, filme da Netflix, é um suspense coeso e bem realizado


Thaila Ayala posa pendurada em árvore e brinca: “Cada macaco no seu galho”