Erika Januza receberá homenagem de Rio 450 Anos de Carioquice Negra

Erika Januza receberá homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram Depois de tantas notícias ruins relacionadas ao preconceito

Redação Publicado em 03/12/2015, às 18h01 - Atualizado às 19h55

Erika Januza receberá homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de tantas notícias ruins relacionadas ao preconceito que foram publicadas recentemente, a atriz Erika Januza irá receber uma homenagem da Câmara Municipal do Rio de Janeiro durante as comemorações de Rio 450 Anos de Carioquice Negra.

Emocionada, ela comentou a respeito em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (3): “Com tantos acontecimentos negativos relativos ao desrespeito ao outro nos últimos tempos, fico muito feliz e honrada em estar recebendo esta homenagem. Grande valor e significado pra mim. Considero estar representando um pouquinho de cada cidadão merecedor que luta em seu dia a dia e merece muitas homenagens!”.

Convite que Erika Januza recebeu – Foto: Reprodução/Instagram

“Quem puder comparecer a câmara de vereadores do Rio dia 04 para estar comigo neste momento, será superbem recebido! Beijos”, escreveu.

Nos últimos meses, a jornalista Majú Coutinho e as atrizes Taís Araújo e Cris Vianna sofreram ataques racistas nas redes sociais.

Erika ficou conhecida após viver a protagonista da série Subúrbia, da TV Globo, em 2012. Depois, ela também atuou na novela Em Família, em 2014.

Rio 450 Anos de Carioquice Negra Homenagem Erika Januza

Leia também

Erika Januza exibe marca de nascença e mata a curiosidade dos fãs: “Meu código de nascimento”


Érika Januza assume axila escura e desabafa na web: “Isso me incomoda”


Érika Januza critica fiel que derrubou padre Marcelo Rossi: “Alma doente e cruel”