Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) vão se beijar pela primeira vez no capítulo desta quarta-feira (22/01) de Éramos Seis...
Redação Publicado em 22/01/2020, às 17h33
Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) vão se beijar pela primeira vez no capítulo desta quarta-feira (22/01) de Éramos Seis.
Amigos de longa data, os dois darão vazão à paixão e finalmente irão se entregar um para o outro.
Tudo acontecerá após o dono do armazém resgatar Alfredo (Nicolas Prattes), que dormiu na rua após brigar com a mãe, depois de ser desmascarado pelo irmão.
Ao encontrar o rapaz, Afonso tem uma conversa típica de pai e filho com ele, e o aconselha:
“Você ainda vai ser um homem de qualidades. Pode não ser do jeito que o mundo quer. Mas será do seu jeito. E pode ter certeza que é isso que sua mãe espera de você!”, diz ele.
Ao chegar à casa da doceira com o rapaz, ele entra para tomar um café, e Lola o agradece: “Sorte a minha ter um amigo feito o senhor…”, diz.
“Imagina… Todo mundo tem os seus momentos de desesperança, não é? Mas a senhora confia! A senhora sempre deu conta, sempre vai dar conta”, responde ele.
Apaixonado, o dono do armazém vai se aproximando de Lola, e começa a se declarar: “A senhora é uma mulher de valor, é uma mulher admirável…”, continua.
Os dois acabam ficando com o rosto colado, e então se beijam apaixonadamente.
Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Éramos Seis no Guia de Novelas.
Éramos Seis: Clotilde dá à luz sozinha no banheiro da estação de trem
Éramos Seis: Lúcio é salvo por “milagre” após ser alvejado na guerra
Éramos Seis: Julinho sai de casa e Lola fica em frangalhos