Alfredo (Nicolas Prattes) vai flagrar o tio, Zeca (Eduardo Sterblitch), no cabaré, no capítulo desta terça-feira (17/12) de Éramos Seis...
Redação Publicado em 17/12/2019, às 11h56
Alfredo (Nicolas Prattes) vai flagrar o tio, Zeca (Eduardo Sterblitch), no cabaré, no capítulo desta terça-feira (17/12) de Éramos Seis.
Tudo acontecerá quando Neves (Breno Nina) convidar o farmacêutico para tratar de negócios em São Paulo. Para a reunião, Neves escolhe justamente o cabaré.
Ao chegar ao local da reunião, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) estranha: “Eles mexem com negócio de confeitaria aqui também?”, pergunta.
“Confeitaria? Não, Zeca, aqui a especialidade é outra! Mas tu tá fora do mercado mesmo, hein, meu amigo!”, responde Neves.
Sem demorar muito, as dançarinas tiram os dois para dançar. Meio sem jeito, Zeca pensa até em não aceitar, mas acaba aceitando o convite para a dança.
Nesse momento, quem aparece no cabaré é Alfredo. O filho de Lola (Glória Pires) faz questão de cumprimentar o tio após a dança: “Pelo que estou vendo, Itapetininga está pequena pra esse pé de valsa!”, diz ele.
Constrangido, Zeca diz que foi até o cabaré para tratar de negócios, mas Alfredo alerta: “Toma cuidado, porque quem não come melado, quando come se lambuza”, avisa.
Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Éramos Seis no Guia de Novelas.
Éramos Seis: Clotilde dá à luz sozinha no banheiro da estação de trem
Éramos Seis: Lúcio é salvo por “milagre” após ser alvejado na guerra
Éramos Seis: Julinho sai de casa e Lola fica em frangalhos