Com as finanças da família indo pelo ralo, Clotilde (Simone Spoladore) dará uma ideia que deixará Lola (Gloria Pires) apavorada em Éramos Seis...
Redação Publicado em 12/12/2019, às 14h48
Com as finanças da família indo pelo ralo, Clotilde (Simone Spoladore) dará uma ideia que deixará Lola (Gloria Pires) apavorada em Éramos Seis.
Após a morte de Júlio (Antonio Calloni), Lola está cada vez mais preocupada com a situação financeira da família. Notando a preocupação da irmã, Clotilde irá sugerir que ela demita Durvalina (Virgínia Rosa).
“Eu não posso fazer isso, Clotilde! Ela é como se fosse da família, é minha companheira da vida toda!”, argumentará Lola.
“Mas recebe salário. Quem é que vai pagar? Você precisa começar a pensar em fazer ajustes”, responderá Clotilde, pensando apenas na crise.
Na conversa, a viúva chamará a atenção para o fato de Durvalina estar com a mãe doente, e que seu salário fará falta no tratamento da idosa. Além disso, ela dirá que seus filhos, que praticamente foram criados por Durvalina, nunca aprovarão a ideia.
“Estamos no limite. E se você não puder pagar? Vai começar a dever ordenado…”, rebate Clotilde.
Sem ter onde cortar gastos, Lola então começa a ponderar a demissão da empregada.
Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Éramos Seis no Guia de Novelas.
Éramos Seis: Clotilde dá à luz sozinha no banheiro da estação de trem
Éramos Seis: Lúcio é salvo por “milagre” após ser alvejado na guerra
Éramos Seis: Julinho sai de casa e Lola fica em frangalhos