Elenco de Velho Chico se emociona ao lembrar Domingos Montagner no “Encontro”

Antonio Fagundes se emocionou com poema dedicado a Domingos Montagner - Foto: TV Globo Convidados desta sexta-feira (30/9) do Encontro com Fátima Bernardes,

Redação Publicado em 30/09/2016, às 14h56 - Atualizado às 14h59

Antonio Fagundes se emocionou com poema dedicado a Domingos Montagner - Foto: TV Globo

Convidados desta sexta-feira (30/9) do Encontro com Fátima Bernardes, Antonio Fagundes, Marcelo Serrado, Giullia Buscacio, Mariene de Castro e Lucy Alves se emocionaram ao falarem do ator Domingos Montgner.

No dia em que vai ao ar o último capítulo da novela, o elenco falou sobre saudade e da falta que sentem do colega de trabalho. O ator morreu afogado no Rio São Francisco, no último dia 15/9.

“Fiquei muito emocionado”, disse Antonio Fagundes, com a voz embargada, após ouvir o cordel que Bráulio Bessa escreveu para o ator, no último dia 16/9.

“Foi muito duro. Cada um reagiu de uma forma. Eu, por exemplo, não conseguia abrir a janela do hotel e olhar para o São Francisco. A gente convive mais com esses atores do que com a nossa família. O que aconteceu foi brutal, uma coisa avassaladora”, completou Marcelo Serrado.

Marcelo Serrado – Foto: TV Globo

“Domingos foi um pai incrível para mim. Foi muito especial estar com ele. Levo a experiência, não tenho palavras. Tinha ele como meu segundo pai”, garantiu Giullia Buscacio, interpretou a filha de Domingos na novela. A atriz também comentou a cena de seu casamento, em que o ator foi representado por uma câmra: “Foi muito emocionante gravar essa cena. Não tinha nada mais delicado e sensível. Senti como se pudesse falar com ele pela última vez”, completou.

“A gente se tornou uma família de verdade. Domingos foi muito generoso e a cena tinha que ficar boa para todo mundo. Saudade é coisa boa e, por isso, nosso peito está carregado. A energia dele veio para ficar. Ele era uma pessoa incrível”, agradeceu Lucy Alves.

Giullia Buscacio também se emocionou – Foto: TV Globo

Antonio Fagundes se emocionou com poema dedicado a Domingos Montagner – Foto: TV Globo

encontro com fatima bernardes Velho Chico Novela Domingos Montagner TV

Leia também

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”


Ana Maria Braga fará participação especial em “A Dona do Pedaço”


Viúva de Domingos Montagner transformará casa do ator em centro cultural em São Paulo