Repórter é lambida na orelha durante transmissão ao vivo na Austrália

A situação inusitada aconteceu durante a cobertura da tradicional Melbourne Cup; homem abaixou as calças diante das câmeras

Redação Publicado em 03/11/2020, às 11h26

Repórter levou uma lambida na orelha durante entrada ao vivo em telejornal - Reprodução

Uma repórter do Channel 10, na Austrália, acabou passando por uma situação constrangedora durante uma entrada ao vivo: ela teve a orelha lambida por uma pessoa que passava pelo local.

A repórter Lee Steele entrava ao vivo nesta terça-feira (03/11) para fazer a cobertura da Melbourne Cup, tradicional prova de turfe australiana. Durante a sua fala, uma mulher que segurava um copo de bebida se aproximou e, repentinamente, lambeu sua orelha.

Steele se assustou com a atitude da mulher, aparentemente alcoolizada, mas continuou com sua reportagem. No entanto, as coisas ficaram ainda piores.

"Não sei mais o que está acontecendo atrás de mim”, disse ela com um sorriso amarelo. Neste momento, um homem de terno aparece em frente às câmeras, baixa as calças e expõe seu traseiro para milhões de espectadores.

A cena repercutiu nas redes sociais. Vários internautas australianos que acompanhavam a reportagem protestaram contra as atitudes dos passantes.

"Que falta de vergonha", disse um deles. "A emissora tinha que tirar a repórter dali, que absurdo", afirmou outro.

Até o momento, Lee Steele não se manifestou oficialmente sobre a situação. Veja:

Repórter lambida na orelha Curiosidades gafe ao vivo