Mulher ostenta barba no OnlyFans e ganha milhares de admiradores homens

Milhares de homens passaram a seguir a mulher que ostenta a barba nas redes sociais

Redação Publicado em 20/10/2021, às 15h36

Mulher tem chamado a atenção no TikTok e no OnlyFans por sua barba - Foto: Reprodução / TikTok

Uma mulher que atende pelo nome de PeekabooPumpkin começou a fazer sucesso no TikTok e no OnlyFans depois que passou a ostentar a sua barba nas redes -- milhares de admiradores do sexo masculino passaram a se declarar para ela em poucos meses.

Atualmente ela conta com 51 mil seguidores no TikTok, onde seus vídeos conquistaram, até o momento, quase 480 mil curtidas.

A jovem norte-americana de 36 anos mantém uma página no OnlyFans, onde se descreve como uma “aberração barbada de verdade” e cobra US$ 12 (R$ 66 reais em cotação atual) para acesso a seu conteúdo mais explícito.

Ela também conseguiu diversos seguidores no Instagram, e é por lá que ela costuma interagir com seguidores que a questionam sobre sua barba. "Como você cresceu a confiança? Estou nervoso para deixar a minha crescer", perguntou uma delas.

PeekabooPumpkin respondeu: “Na verdade, me deu muito trabalho chegar a este ponto, para aceitar minha barba, e estou em um lugar muito mais feliz agora. Foi muito trabalho duro".

Outra questionou: “Pergunta genuína, por que você só tem cabelo no pescoço e no queixo e não no rosto?”. Ela, então, respondeu: “É assim que ela cresce. Eu gostaria que pudesse ser mais completo, mas não vai. É assim que ela é".

Muitos homens aproveitam para cortejar a moça. Um deles perguntou: "Você é solteiro? Nunca namorei uma mulher com barba, mas adoraria namorar você". No entanto, a resposta foi negativa para ele: PeekabooPumpkin é casada, e se disse muito feliz em sua relação.

Curiosidades tiktok OnlyFans