Mãe nudista ajuda clientes a encontrar seu "poder sexual" em sessões íntimas

Molly Spock começou a trabalhar como 'treinadora sexual' após pandemia fazê-la repensar em sua carreira

Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h17

Molly descobriu um novo senso de liberdade após começar a trabalhar como treinadora sexual - Foto/Reprodução/MDWfeatures/@fitmamamolly

Molly Spock, uma mãe que adora caminhar nua encontrou a carreira perfeita durante a quarentena, ela se tornou uma treinadora sexual. Após perder seu trabalho como garçonete durante a pandemia do novo coronavírus, Molly começou a ensinar as pessoas a encontrarem seu 'poder sexual'. 

Além de se tornar uma guru da intimidade, a jovem de 32 anos começou a oferecer serviços profissionais de carinho, onde ela abraça os clientes para aliviar seu estresse.

De acordo com o jornal britânico, Daily Star, Molly disse: "Depois de perder meu emprego, eu tive muito tempo livre para sentar e me perguntar o que eu queria fazer com a minha vida. Eu amo sexo e amo falar com as pessoas sobre sexo, também amo o toque". 

Molly continuou: "Eu acredito que o toque e o sexo são essenciais para a experiência humana. É como água e comida. Eu quero ajudar as pessoas a acharem seu poder sexual e liberar a cura que a intimidade proporciona". A 'guru do sexo' disse que está apenas começando, mas está indo bem: "É especial assistir alguém se apaixonar mais por si mesmo a cada sessão". 

Molly Spock cresceu odiando a sensação de sentir as roupas em sua pele e prefere ficar nua quando está em casa: "Eu cresci com muita liberdade pessoal e sempre tive dificuldade com certos tecidos em minha pele, como lã ou qualquer coisa áspero ou não-respirável". 

Ela também conta que um dos primeiro lugares públicos a ficar nua foi em um Resort de nudez em Palm Springs em 2009: "Eu estava um pouco nervosa dirigindo até lá, mas assim que cheguei e vi como todos estava relaxados com seus corpos, eu imediatamente me senti em casa". 

Casal de nudistas explica estilo de vida ao programa britânico This Morning

 

molly spock sessões íntias molly spock