Lindsay Lohan e sua mãe processam emissora de TV por matéria maliciosa

Atriz americana se irrita com comentário em programa que afirmou que ela cheira cocaína com sua mãe Foto: Facebook de Lindsay Lohan Lindsay e Dina Lohan estão

Fabiano de Abreu Publicado em 03/02/2015, às 02h59

Atriz americana se irrita com comentário em programa que afirmou que ela cheira cocaína com sua mãe

Foto: Facebook de Lindsay Lohan

 

Lindsay e Dina Lohan estão processando a emissora de televisão americana Fox News e o apresentador Sean Hannity alegando que uma das convidadas do programa afirmou que elas cheiram cocaína juntas.

Na ocasião, o programa Hannity Show debateu sobre as celebridades que recentemente faleceram devido ao uso de drogas, como o ator Philip Seymour Hoffman, e tentaram adivinhar quem seria a próxima celebridade a seguir o mesmo caminho.

Michelle Fields, repórter da Fox News, afirmou ao vivo que Lindsay e sua mãe fazem o uso da droga juntas e insinuou que a atriz seria a próxima celebridade a falecer. Lindsay ficou extremamente irritada e disse que essa afirmação são insinuações maliciosas.

Lindsay já teve grandes problemas com a cocaína, chegando a ser internada em clínicas de reabilitação por diversas vezes. Hoje em dia, ela alega não fazer mais o uso da droga.