Sony Pictures divulga pôster de Lilo, Lilo, Crocodilo

Comédia de aventura em live-action, Lilo, Lilo, Crocodilo é um filme para toda a família

Redação Publicado em 10/08/2022, às 11h17

Comédia de aventura em live-action, Lilo, Lilo, Crocodilo é um filme para toda a família - Foto: Reprodução / Sony Pictures

A Sony Pictures acaba de divulgar o pôster da comédia de aventura “Lilo, Lilo, Crocodilo”, live-action para toda a família. Lilo é um crocodilo cantor muito curioso e carismático que leva o personagem da série de livros best-seller de Bernard Waber para as telonas.

Cantando cativantes músicas, Lilo faz tudo parecer divertido e otimista, numa história significativa e familiar que toca o coração ao falar sobre coragem e amizade. Um longa que vai conquistar o público de todas as idades.

Protagonizado por Javier Bardem e com músicas na voz de Shawn Mendes, o filme tem estreia prevista nos cinemas brasileiros para 2 de novembro.

"Lilo, Lilo, Crocodilo" terá canções originais interpretadas por Shawn Mendes e escritas pelo time de compositores responsável por O Rei do Show (The Greatest Showman), Benj Pasek & Justin Paul. Junto com Pasek e Paul na composição de canções originais para o filme estão Ari Afsar, Emily Gardner Xu Hall, Mark Sonnenblick e Joriah Kwamé. Dirigido e produzido por Will Speck e Josh Gordon, o roteiro é de Will Davies. O filme é produzido por Hutch Parker e os produtores executivos são Kevin K. Vafi, Dan Wilson, Robert J. Dohrmann, Benj Pasek, Justin Paul, Tarak B:n Ammar e Andy Mitchell.

Lilo Lilo Crocodilo Sony Pictures Cinema Javier Bardem

Leia também

Isabella Scherer sente incômodo na fase final de sua gestação: "Não consigo mais dormir"


Ex-funcionária de empresa de Xuxa Meneghel diz ter sido obrigada a trabalhar em evento de prostituição


Diogo Nogueira faz chamada de vídeo com Paolla Oliveira durante show


"Fui ao inferno umas cinco vezes", diz Thaila Ayala ao falar sobre depressão na gravidez


Rafa Brites compartilha resultado de micropigmentação em seus lábios


Claudia Rodrigues vai ao Maracanã na companhia de sua namorada