Cena do filme Jurassic World - Foto: Reprodução Tá certo que um pai nunca diz que o filho é feio, mas ouvir da bocasde Steven Spielberg que Jurassic World é de
Redação Publicado em 03/06/2015, às 19h07 - Atualizado às 19h11
Tá certo que um pai nunca diz que o filho é feio, mas ouvir da bocasde Steven Spielberg que Jurassic World é de tirar o fôlego, faz qualquer um ficar curioso para saber sobre o que ele está falando.
“Ele [Jurassic World] segue um caminho original que nenhum dos outros ousou percorrer”, disse Steven Spielberg, que atua como produtor do novo filme.
“Nós conversamos sobre as pessoas amarem essas histórias, e quais são os elementos que impressionaram as pessoas ao longo desses 22 anos para tentar recapturar essa essência e repassá-la à geração atual”, explicou o diretor e co-roteirista Colin Trevorrow.
“Concordamos que seria sobre a história e os personagens, porque é isso que faz você acreditar nos dinossauros”, completou.
“Quando vejo Colin no set, percebo que ele sabe o que quer. Ele quer mostrar a sensação que ele mesmo vivenciou”, disse a atriz Bryce Dalas Howard, referindo-se ao diretor Colin Trevorrow, fã assumido da franquia Jurassic Park.
Jurassic World chega às salas de cinemas nacionais no dia 11 de junho de 2015.
Steven Spielberg está envergonhado e preocupado com carreira da filha no pornô, diz jornal
Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?
Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio