Cinquenta Tons de Cinza. Crédito: Divulgação Se você estava achando que a versão para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza seria comportada, está enganado! O
Redação Publicado em 03/02/2015, às 16h39 - Atualizado em 30/04/2015, às 17h59
Se você estava achando que a versão para o cinema de Cinquenta Tons de Cinza seria comportada, está enganado! O filme terá nada menos que 12 cenas de sexo, que totalizam 20 minutos, segundo o Yahoo!. Nada mal para um filme de 100 minutos, hein? Talvez por isso que a censura do longa tenha sido 18 anos.
A estreia do aguardada adaptação do bestseller erótico da autora inglesa Erika Leonard James está programadíssima para a próxima semana, exatamente no dia 12 de fevereiro. O livro é o maior fenômeno editorial da história do Reino Unido, já que o primeiro volume se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos com 5,3 milhões de cópias vendidas no Reino Unido e quase 20 milhões no mundo todo.
A versão para os cinemas conta a estranha história de amor entre a ingênua estudante de literatura Anastasia (Dakota Johnson) e o sedutor magnata Christian Grey (Jamie Dornan), entusiasta do BDSM (acrônimo para a expressão Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo).
Enquanto não chega, assista ao trailer legendado do filme:
Crítica: Cascavel, filme da Netflix, é um suspense coeso e bem realizado
Crítica: Por que Projeto Gemini se tornou um fracasso retumbante?
Crítica: O Pintassilgo é um filme esteticamente bonito, mas vazio