Há um ano, o trailer de Sonic: O Filme era divulgado e causou polêmica. A aparência do ouriço gerou críticas nas redes sociais. Veja a crítica completa.
Redação Publicado em 13/02/2020, às 20h36
Nesta quinta-feira (13/02) estreou nos cinemas brasileiros Sonic: O Filme, que tem sido bastante esperado depois da confusão envolvendo a aparência do ouriço mais famoso do mundo em seu primeiro longa-metragem.
Há quase um ano, o primeiro trailer do filme era divulgado e causou polêmica: a aparência de Sonic estava estranha, o que causou críticas generalizadas nas redes sociais. A Paramount Pictures, sabiamente, resolveu adiar a estreia para poder recriar os efeitos visuais de acordo com o que os fãs pediam.
Foi mesmo a escolha certa: com algumas pequenas adaptações, o Sonic visto nas telas lembra muito o que ficou conhecido nos videogames a partir de 1991, quando o primeiro cartucho foi lançado pela Sega.
Mas o filme tem outros atrativos: Jim Carrey está impagável como Dr. Robotinik, voltando à velha forma de comédia que exibia nos anos 90.
Veja a crítica completa abaixo, produzida pelo Canal Cinco Tons:
Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)
Crítica | Bloodshot (Columbia, 2020)
Crítica | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Pixar, 2020)
Crítica | Aceleradas (Netflix, 2020)
Crítica | Toy Boy (Netflix, 2020)